Hotéis Deville

Nosso compromisso é 

cuidar de você e seu bem-estar

saúde e segurança - Deville Hoteis
Saúde e Segurança Deville

Viaje com segurança


Nosso novo jeito de receber envolve cuidado e responsabilidade nos procedimentos de higienização.
Os Hotéis Deville possuem procedimentos e processos operacionais, para garantir a completa segurança e bem-estar de viajantes, clientes e colaboradores. Mapeamos cada detalhe da no jornada de experiência de nossos clientes, para oferecer um ambiente seguro para você.

Estamos preparados para te receber


A Rede de Hotéis Deville possui um Comitê de Proteção à Saúde que planeja e realiza ações para a sua completa segurança e bem-estar. Nosso novo jeito de receber envolve ainda mais cuidado e responsabilidade.


Nossa equipe de especialistas trabalhou muito para planejar cada detalhe e criar um ambiente seguro para você.


Confira todas as nossas ações de combate à COVID-19 por setores.


Áreas Comuns


RECEPÇÃO DO HOTEL


  • Todas as canetas disponibilizadas serão previamente higienizadas e desinfetadas.
  • Os cartões-chaves serão previamente higienizados e desinfetados.
  • Os itens de empréstimo (como carregadores de celulares, adaptadores, entre outros), serão previamente higienizados e desinfetados.
  • POS (Máquinas de Passar Cartão de Crédito) serão higienizados e desinfetados previamente a cada uso. 


ACESSO DE PESSOAS


- Acesso Social do Hotel


O acesso social do hotel, por parte de hóspedes, clientes, participantes de eventos, oferecerá:

  • Máscaras descartáveis para serem concedidas sem custos para clientes/hóspedes que não possuam;
  • Totem com álcool gel;

- Centro de Convenções


O acesso ao centro de convenções do hotel, por parte de hóspedes, clientes participantes de eventos, oferecerá:


  • Máscaras descartáveis para serem concedidas sem custos para clientes/hóspedes que não possuam;
  • Totem com álcool gel.


ORIENTAÇÕES AOS HÓSPEDES



Será disponibilizado álcool em gel 70% em todas as áreas comuns, sociais e banheiros, através de:


  • Frascos;
  • Dispensers;
  • Totens.



ELEVADORES


  • Serão higienizados e desinfetados periodicamente.
  • Haverá sinalização para a capacidade máxima de pessoas permitida para acesso em cada um dos andares.


Alimentação e Bebidas


ROOM SERVICE


  • Na bandeja, entregaremos sachê de álcool gel para o hóspede realizar higienização das mãos antes da refeição.


CAFÉ DA MANHÃ


  • Intensificaremos a higienização de talheres e louças, mesas, cadeiras, objetos e demais superfícies;
  • Disponibilizaremos álcool gel 70% em todas as mesas;



ALMOÇO E JANTAR


  • Intensificaremos a higienização de talheres e louças, mesas, cadeiras, objetos e demais superfícies.
  • Disponibilizaremos álcool gel 70% em todas as mesas.


BAR



  • Intensificaremos a higienização de talheres e louças, mesas, cadeiras, objetos e demais superfícies.
  • Disponibilizaremos álcool gel 70% em todas as mesas.

Áreas Privativas


CUIDADOS NAS ACOMODAÇÕES (APARTAMENTOS E SUÍTES)



  • Intensificação dos protocolos de limpeza e desinfecção nas arrumações e liberações.
  • Utilização de produtos bactericidas e de origem hospitalar, para os procedimentos de arrumação diária e liberação de apartamentos.
  • Limpeza de todas as superfícies e objetos da acomodação.
  • Limpeza e higienização completas e periódicas em todos os aparelhos de ar condicionado, conforme norma PMOC e RE-9.
  • Frasco gratuito de álcool gel individual para hóspedes.


Eventos

ÁREAS SOCIAIS E COMUNS


  • Em espaços que possuem janelas, estaremos, sempre que possível, mantendo os ambientes arejados e ventilados.
  • Se o cliente pedir canetas no contrato de eventos, elas serão disponibilizadas previamente higienizadas e desinfetadas.



Conveniência e Lazer


LOJA DE CONVENIÊNCIA


  • Todos os itens disponíveis para venda serão previamente higienizados e desinfetados antes de estarem disponíveis nas prateleiras, geladeiras ou freezers.
  • Serão disponibilizadas sacolas  para que os clientes levem os produtos.
  • Maçanetas, alças, portas e demais superfícies usadas para abrir e fechar serão
  • Periodicamente desinfetadas ao longo do dia.


ACADEMIAS


  • Poderão estar abertas ou fechadas, dependendo de legislações estaduais e/ou municipal aplicados ao destino onde o hotel está localizado. Caso estejam abertas os espaços estarão liberados para uso, com as seguintes medidas:
  • Frascos / dispensers de álcool gel 70%.



Orientações ao Hóspede


O QUE O HÓSPEDE DEVE OBSERVAR


  • Obedecer a legislação estadual/municipal vigente na localidade do hotel sobre o uso de máscara facial em todas as áreas comuns;
  • As acomodações são de uso privado do hóspede e serão entregues limpas, higienizadas e desinfetadas, a adesão quanto a recomendação de deixar as janelas abertas ou semiabertas para a ventilação, fica a critério do hóspede/ cliente.
  • Caso algum participante de eventos, cliente e hóspede apresente sintomas da COVID-19, como: tosse seca, febre, falta de ar ou dificuldade para respirar, cansaço, dores pelo corpo, deverá procurar serviços de saúde locais para orientação médica. Devendo comunicar a recepção do hotel posteriormente.
  • Seguir orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e Ministério da Saúde do Brasil.



Treinamento das Equipes

  • EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPIs)

Todos os colaboradores Deville farão uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) de acordo com funções e responsabilidades:


MÁSCARA FACIAL


Todos os colaboradores, em período integral, com trocas periódicas.


LUVAS DE PROTEÇÃO


Colaboradores que realizam limpezas, higienizações e desinfecções nas

acomodações e espaços físicos, que manipulam enxovais de cama e banho.



  • ATUALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E PADRÕES DE BIOSSEGURANÇA

  • Todos os colaboradores do hotel, estarão treinados e capacitados quanto às mudanças nos padrões, processos e procedimentos, quanto à própria segurança e de nossos clientes, e que envolvem:

USO DE PRODUTOS


Desinfetantes com potencial para desinfecção de superfícies (à base de cloro, álcoois, fenóis, desinfetante de origem hospitalar: quaternário de amônio ou peróxido), regularizado junto à Anvisa e aprovados pela vigilância sanitária.


- Álcool líquido 70%.

- Álcool em gel 70%.



LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DE AMBIENTES


Acomodações, ambientes sociais e comuns, espaços de eventos, banheiros, áreas administrativas e de serviço.



LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DE OBJETOS E SUPERFÍCIES HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO PESSOAL


Todos os colaboradores também serão orientados quanto a frequência de tais processos e procedimentos.




Share by: