Web Eventos

Dia do cliente 2017 - Hotel Deville Business Curitiba

A gente adora receber você.
Em setembro de 2017, sua foto no Deville pode valer 30 mil pontos/milhas.

Registre uma experiência em um Hotel Deville, com um de nossos colaboradores, e compartilhe sua foto durante todo o mês de setembro em seu instagram com a hashtag #ToFeliznoDeville

A foto vencedora será a que melhor representar a felicidade de estar em um destino Deville.

Consulte o regulamento para mais informações.

Regulamento aos hóspedes e clientes da Ação de Dia do Clientedos Hotéis Deville –edição 2017

Dinâmica

Para comemorar o dia 15 de setembro – Dia do Cliente – a Rede de Hotéis Deville promove a ação “#ToFelizNoDeville” no Instagram.

Para participar, o hóspede ou cliente precisa registrar uma ou mais foto(s) com 01 (um) único colaborador dos Hotéis Deville dentro de uma das oito unidades espalhadas pelo Brasil: Deville Prime Campo Grande, Deville Prime Cuiabá, Deville Prime Porto Alegre e Deville Prime Salvador, Deville Business Curitiba, Deville Business Maringá, Deville Express Cascavel e Deville Express Guaíra.

o A imagem deve, então, ser publicada em seu perfil pessoal desbloqueado no Instagram utilizando obrigatoriamente a hashtag do concurso #ToFelizNoDeville e indicando no campo “local” o hotel onde a foto foi registrada.

A imagem publicada não pode conter a participação de mais de um colaborador.

Será premiado (a) o autor (a) da foto que represente de forma mais criativa porque é feliz por estar nos Hotéis Deville, em que apareça 01 (um) colaborador Deville. A escolha será feita pela equipe de marketing e relacionamento dos Hotéis Deville.

Premiação

O ganhador da foto mais criativa receberá 30.000 (trinta mil) pontos/milhas em um dos programas parceiros dos Hotéis Deville: Multiplus, Smiles ou TudoAzul. Os pontos/milhas ganhos poderão ser utilizados pelo(a) vencedor(a) para resgatar qualquer prêmio que desejar. Caso o(a) ganhador(a) já tenha pontos acumulados em um dos programas, poderá juntá-los ao prêmio para resgatar o produto ou serviço que desejar.

Os pontos/milhas que serão concedidos poderão ser utilizados em forma de passagens aéreas, aluguel de carro, prêmios, restaurantes, brinquedos, cinema, teatro, música, e outros inúmeros produtos e experiências.

O ganhador será informado, primeiramente, por um comentário que será publicado na foto escolhida no Instagram. Posteriormente, será enviada uma direct message via Instagram, solicitando os dados de contato (telefone e/ou e-mail), por onde receberá instruções para o recebimento de seu prêmio e escolha de qual parceiro deseja pontuar.

Regras

Haverá apenas um(a) vencedor(a).

A participação de um colaborador Deville na promoção só será permitida caso o hóspede não seja um colaborador Deville, familiar e/ou agregado.

O vencedor deverá informar seus dados pessoais (nome, CPF, telefone) no e-mail de contato da equipe dos Hotéis Deville para receber o prêmio.

Caso o vencedor ainda não seja participante de um dos programas de fidelidade parceiros, o mesmo deverá realizar sua própria inscrição para que possa receber os pontos.

Cada participante pode publicar quantas fotos quiser, desde que todas: sejam publicadas no Instagram de 01 à 30 de setembro de 2017, contenham a hashtag #ToFelizNoDeville, indiquem no campo “adicionar localização” do Instagram o hotel onde a foto foi feita e que sejam acompanhadas de 01 (um) colaborador Deville.

A foto pode ser registrada nos seguintes hotéis: Deville Prime Porto Alegre, Deville Prime Salvador, Deville Prime Cuiabá, Deville Prime Campo Grande, Deville Business Curitiba, Deville Business Maringá, Deville Express Cascavel e Deville Express Guaíra.

Não é permitida a troca do prêmio ou permuta por outros serviços.

Ao publicar uma fotografia com a hashtag #ToFelizNoDeville, o (a) participante concorda digitalmente com as condições deste regulamento.

O prêmio é pessoal e intransferível. Apenas o ganhador do concurso pode receber a pontuação/milhas.

Avaliação

A equipe de marketing e relacionamento dos Hotéis Deville será a avaliadora das fotos participantes e responsável por escolher o ganhador da ação.

O período de avaliação ocorrerá entre os dias 02 à e 06 de outubro de 2017.

Datas

O prazo para publicação das fotos é do dia 01 de setembro até 30 de setembro de 2017.

O ganhador será divulgado no dia 09 de outubro de 2017.

Direitos de divulgação

Ao publicar sua foto com a hashtag da ação, o participante concede, automaticamente, seu direito de imagem para os Hotéis Deville – isso pode incluir o uso das imagens na forma de regram ou em postagens nos perfis sociais dos Hotéis Deville.

Imagens, frases e perfil nas redes sociais serão utilizados apenas com intuito de divulgação do concurso e anúncio dos seus ganhadores.

O perfil do participante no Instagram deve estar desbloqueado para utilização das fotos na premiação.

Desclassificações

Participantes que infringirem as regras do concurso serão informados sobre o caso e desclassificados.

Menores de 18 anos não podem participar da ação.

Caso o ganhador se recuse a informar os dados necessários requeridos (além da foto do concurso), será desclassificado.

O participante que utilizar perfis falsos será automaticamente desclassificado.
Frases com ofensas ou conteúdos preconceituosos serão imediatamente desclassificadas.