Hotéis Deville

Somos

Pet Amigo

  • Pet Amigo

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

Somos Pet Amigo!


Sabemos que viajar é muito bom, mas viajar acompanhado do seu amiguinho peludo é ainda melhor! Por isso, a Rede de Hotéis Deville oferece mais conveniência e facilidade na hora de realizar a hospedagem com seu pet.

Valores cobrados para hospedagem
por pet.

Confira abaixo os valores das diárias de hospedagem para o seu pet em nossos hotéis.


*Os valores serão acrescidos de taxa de serviço (apenas nas unidades aonde houver tal cobrança).

PRIME

PRIME

R$ 100,00

Por Diária

BUSINESS

BUSINESS

R$ 75,00

Por Diária

EXPRESS

EXPRESS

R$ 60,00

Por Diária

  • Quais pets recebemos em nossos hotéis?

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Quais pets recebemos em nossos hotéis?

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Quais pets recebemos em nossos hotéis?

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Quais pets recebemos em nossos hotéis?

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Quais pets recebemos em nossos hotéis?

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

Quais pets recebemos em nossos hotéis?


Serão aceitos somente cães e gatos.

Cada apartamento pode receber apenas um pet de até 10 (dez) quilos e a partir de 04 (quatro) meses de vida. 


Todo o conforto

que seu pet

precisa e merece.


O Pet Amigo Deville é pensado para receber você e o seu melhor amigo e proporcionar todo o cuidado e conforto que precisam e merecem


Seja ele canino ou felino.

ESCOLHA SEU DESTINO

Sobre o Pet Amigo Deville.


Confira abaixo mais informações sobre as condições, valores, normas e regulamentos de hospedagem Pet Amigo na Rede Deville. 

  • O que oferecemos?

    • Tapete higiênico para cães e bandeja e areia sanitária para gatos (a limpeza de sólidos e líquidos é de inteira  responsabilidade do hóspede);
    • Kit higiênico (sacolinhas plásticas para coleta de resíduos);
    • Potes para água e para ração (para uso durante hospedagem);
    • Door-knob pet-friendly.
  • Quais são as condições para hospedagem?

    • Para o check-in no hotel, é obrigatória a apresentação da carteirinha do animal, incluindo a vacina antirrábica com o nome do laboratório produtor, o tipo de vacina, o número da ampola utilizada e data da aplicação. A vacina deve ter sido aplicada há mais de 30 dias e menos de 1 ano;
    • O hóspede deverá assinar o Termo de Responsabilidade de Hospedagem de Animal de Estimação no check in;
    • A alimentação do animal não será fornecida pelo hotel;
    • Para que a equipe operacional (governança, room service, manutenção, etc) realize qualquer serviço dentro do apartamento, a presença do hóspede no apartamento é obrigatória;
    • A arrumação do apartamento deverá ser agendada com antecedência pelo hóspede, através do ramal 9, de modo que a arrumação diária seja efetuada em um momento em que o cão ou gato não esteja no quarto ou o hóspede esteja presente;
    • A limpeza de dejetos líquidos ou sólidos é de inteira responsabilidade do hóspede;
    • Caso o animal crie qualquer tipo de perturbação que venha a causar reclamações de outros hóspedes ou colaboradores do hotel, a pedido do gerente do hotel, o hóspede responsável pelo animal de estimação deverá tomar as providências necessárias para acomodar seu pet em outro lugar fora do hotel;
    • A permanência dos animais está restrita exclusivamente aos apartamentos. Quando o hóspede precisar se locomover com o animal de estimação pelos elevadores ou áreas socais do hotel, o pet deve sempre ser mantido no colo ou em caixas / bolsas próprias para transporte;
    • Não é permitido frequentar as áreas de alimentos e bebidas (restaurante, bar, salão de café) ou as áreas de piscina, sala de ginástica e área de eventos. Para circulação em áreas externas (jardins, áreas de lazer, pista de corrida, etc) o animal deverá estar sempre com a guia (coleira) ou em caixas / bolsas de transporte;
    • O animal de estimação não deve ficar sozinho no apartamento por longos períodos (mais do que uma hora).
  • Como funciona a hospedagem de cão guia?

    É permitida a hospedagem de cão de assistência de qualquer porte ou raça, garantidas pela legislação brasileira de acessibilidade Nº 411, de 2015 (que altera a lei Nº 11.126, de 27 de junho de 2005), não havendo cobrança de diária do cão e da não oferta de serviços pet por parte do hotel durante a hospedagem do cão. 


    O cão de assistência pode acompanhar o seu dono em áreas de alimentos e bebidas (cafés, restaurantes, bares) do hotel e outras áreas de lazer. 


    É obrigatória a apresentação da carteirinha de vacina antirrábica.

Para que sua estadia seja tranquila e seu amiguinho  fique em segurança,
siga essas dicas:


Traga com você a ração preferida do seu pet;


Brinquedos e caminha própria podem garantir ainda mais

conforto e confiança par o seu amiguinho;


Tenha sempre em mãos a carteirinha de vacinação

com a antirrábica anual para cães e gatos.



RESERVE AGORA
Share by: