DIRETÓRIO DE SERVIÇOS

MARRIOTT SÃO PAULO AIRPORT

AT YOUR SERVICE

Tudo o que você precisa saber sobre nosso hotel está aqui. Caso necessite de mais alguma coisa durante a sua estadia, nossa equipe, dedicada a um atendimento diferenciado, está aqui para ajudar. Enquanto estiver em seu apartamento, pressione o botão At Your Service® em seu telefone para entrar em contato conosco.

Em qualquer outro lugar, você pode conversar conosco no aplicativo Marriott Bonvoy® para fazer perguntas ou solicitar serviços de quarto, serviço de limpeza e muito mais.

MELHOR CORRESPONDÊNCIA:

LOCADORAS DE VEÍCULOS LOCALIZADAS NO AEROPORTO

  • LOCALIZA 0800 979 2020 | (41) 2445-2133
  • MOVIDA(11) 2445-4638
  • UNIDAS(11) 2445-4771
SERVIÇOS E INFORMAÇÕES

Impressão de Cartão de Embarque

• Localizado no Business Center, no piso térreo.
• Diariamente, 24 horas.
• Você pode completar seu check-in e imprimir seu cartão de embarque.
• Ligue At Your Service ® para mais informações.

Informações sobre Aeroportos

Aeroporto Internacional de São Paulo | 11 2445-2945

Aeroporto de Congonhas | 11 5090-9000

Aeroporto Internacional de Viracopos | 19 3725-5000

Equipamentos Audiovisuais Ext. 254

Informações e disponibilidade, ligue para o departamento de eventos.

Caixa Eletrônico

Localizado no piso térreo, próximo à recepção.

Locadoras de Veículos Localizadas no Aeroporto

  • LOCALIZA 0800 979 2020 | 11 2445-2133
  • MOVIDA 11 2445-4638
  • UNIDAS 11 2445-4771

Bussiness Center

Localizado no piso térreo, ao lado da decepção, diariamente, 24 horas.

  • Impressão de documentos P/B (1-20 páginas) sem custos.
  • Serviços de cópia e scanner (consulte At Your Service®)

CATERING EXT. 9

Oferecemos uma variedade de menus e pacotes para cada ocasião. Ligue para At Your Service® para obter mais informações.

CONCIERGE

Nossa equipe de concierge está disponível diariamente para ajudar com tudo que você precisar durante a sua estadia, incluindo reservas em restaurantes, ingressos, transporte, eventos esportivos e informações sobre atrações locais.

Ligue para At Your Service® ou dirija-se à recepção para obter mais informações

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos Visa, American Express, MasterCard, Discover, Cielo e Diners Club.

CÂMBIO DE MOEDAS EXT. 9

  • Diariamente, sob solicitação. Para mais informações, ligue At Your Service®.

ÁREAS DESIGNADAS PARA FUMANTES

Há uma área específica para fumantes na área externa, na entrada da recepção e perto da área da piscina. Não é permitido fumar nas áreas comuns do Hotel ou dentro dos apartamentos. Caso o hóspede fume em seu apartamento, será cobrada uma taxa de higienização no valor de U$ 250.

ACADEMIA

Diariamente, próxima ao Atrium Bar.

Segunda a sexta: 6h – 21h

Sábados, domingo e feriados, das 7h às 15h

  • Musculação
  • 10 modalidades de ginástica
  • Sauna seca e a vapor (temporariamente suspensa)
  • Massagem
  • Quiropraxia
  • Pilates
  • Linha cardiovascular com acessibilidade a internet, iPod e TV

ACHADOS E PERDIDOS

Ligue At Your Service®.

SERVIÇO DE LAVANDERIA

Todos os dias, das 7h às 22h.

Serviços solicitados aos domingos e feriados terão um acréscimo de 50% no valor.

 

Indique o serviço solicitado:

REGULAR – Roupas recebidas das 7h às 12h serão devolvidas no mesmo dia até as 21h.

ESPECIAL – Roupas recebidas das 12h às 16h, se solicitadas para o mesmo dia, têm acréscimo de 50% no valor.

EXPRESSO – Serviço executado em até 4 horas, com adicional de 100% no valor. O serviço deve ser solicitado até as 18h para que as peças sejam entregues no mesmo dia.

ROUPAS PARA PASSAR, FAVOR DISCAR 9 ATÉ AS 21H

REGULAR – Serviço realizado em 6 horas. As peças devem ser recebidas pela lavanderia até as 16h.

ESPECIAL – Serviço realizado em 3 horas, com adicional de 50% no valor. As peças devem ser recebidas pela lavanderia até as 19 horas.

EXPRESSO – Serviço realizado em 1 hora, com adicional de 100% no valor. As peças devem ser recebidas pela lavanderia até as 21h.

MARRIOTT BONVOY

Baixe o aplicativo Marriott Bonvoy® e junte-se ao Marriott Bonvoy gratuitamente. O aplicativo, além de facilitar suas viagens, possui benefícios e características exclusivas para os membros. Para se cadastrar, visite marriottbonvoy.com

REUNIÕES / BANQUETES EXT. 254

São 16 salas de reuniões com layouts flexíveis, amplo foyer com luz natural e área externa para eventos, integrada com a área de lazer. Para mais informações e serviços, entre em contato com o departamento de eventos.

MENSAGENS / VOICEMAIL

Se você tiver mensagens no seu correio de voz, a luz do telefone ficará acesa. Pressione “97” para ouvir.

FILMES / TELEVISÃO / RÁDIO

  • Canais locais e internacionais.
  • Estações FM locais.
  • Smart TV com acesso à internet e aplicativos como Netflix e Youtube.

ESTACIONAMENTO

  • Estacionamento com manobrista disponível no piso do Lobby. Diariamente, 24 horas
  • Cobranças serão aplicadas de acordo com o período estacionado.

TRANSPORTE PÚBLICO

Entre em contato com At Your Service® para informações sobre transportes públicos ou consulte a recepção, no andar do Lobby.

RESERVAS HOTÉIS MARRIOTT

0800 703 1512 ou www.marriott.com

RESTAURANTE

Café Deville

Diariamente, das 6h às 20h

  • Café da Manhã – das 06h às 10h
  • Almoço – das 11h às 15h  – Menu A La Carte

Atrium Bar

  • Jantar – das 15h às 21h

Refeições rápidas e aperitivos

Serviço de quarto EXT.9

Diariamente, 24 horas  

Acesse o QR Code disponível no seu apartamento ou no aplicativo Marriott Bonvoy® e consulte nosso cardápio. Ligue para fazer seu pedido ou solicite através do aplicativo.

LOJA DE CONVENIÊNCIA / JOALHERIA EXT. 163

Lamora

Área do Lobby

Diariamente, das 11h às 19h

Itens diversos, como alimentos, bebidas, guias locais, vestuário especializado, joias e presentes regionais.

SALÃO DE BELEZA

Miss Beauty

Área do Lobby

Segunda a sábado – das 11h às 17h, mediante agendamento.

COFRE DE SEGURANÇA

Está disponível no seu apartamento um cofre “laptop size”. As instruções de uso estão disponíveis no próprio cofre. Em caso de dúvidas, ligue para At Your Service®.

ASSISTÊNCIA À SEGURANÇA EXT.9

Sua segurança é a nossa principal preocupação. A equipe de segurança está disponível 24h por dia, caso você necessite de qualquer assistência.

SERVIÇOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

  • Apartamentos acessíveis e cadeiras de rodas estão disponíveis.
  • Vaga de estacionamento específica.

POLÍTICA ANTIFUMO

Proporcionamos um ambiente 100% livre de cigarro. Não é permitido fumar no hotel ou nos apartamentos. Caso o hóspede fume no apartamento, será cobrada uma taxa de higienização no valor de U$ 250. Há uma área externa designada para fumantes.

STAY CONNECTED

Guia Rápido

• Departamento de Segurança: EXT. 9
• Número de telefone do hotel: (11) 2468-6999
• Código do país: 55 (para receber chamadas internacionais)
• Apartamento para apartamento: Disque os 3 dígitos do número do apartamento
• Emergências médicas: At Your Service®

Serviços Telefônicos

  • Ligações locais e número de telefone gratuito: 0 + número do telefone (R$ 2,00 por minuto)
  • 0800/500/0300: (R$ 2,00 cada)
  • Chamadas de longa distância: 0 + 021 + código de área da cidade + número de telefone. (R$ 3,50 por minuto)
  • Ligações internacionais de longa distância: 0 + 0021 + código do país + código de área da cidade + número de telefone

 

  • América do Norte (R$ 11,00 por minuto)
  • América do Sul (R$ 11,00 por minuto)
  • América Central (R$ 8,00 por minuto)
  • Ásia (R$ 12,60 por minuto)
  • Europa (R$ 8,00 por minuto)

 

  • Assistência do Operador: At Your Service®

 

* São acrescentados + 10% de taxa de serviço às taxas

* Observação: as ligações para números de celular são tarifadas a uma taxa máxima.

* Os exemplos de taxas para chamadas telefônicas feitas de seu apartamento estão listados acima.

Não Perturbe

Um pouco de sossego. Teremos o maior prazer em reter todas as suas chamadas ou enviá-las diretamente para o correio de voz. Ligue At Your Service® ou converse conosco no aplicativo Marriott Bonvoy® para fazer uma solicitação.

SEGURANÇA

Dicas de Segurança

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar você a desfrutar de uma estadia memorável e segura no nosso hotel. Aqui estão algumas dicas para sua segurança e proteção durante a viagem. Relate qualquer atividade suspeita à recepção do hotel.

Dentro do apartamento 

  • Tranque sua porta com segurança usando todos os dispositivos de trava e sempre use o olho mágico da porta para identificar os visitantes.
  • Antes de abrir a porta do seu apartamento, peça ao visitante que se identifique. Se não tiver certeza sobre a identidade de alguém, entre em contato com o At Your Service.
  • Coloque seus objetos de valor no cofre disponível em seu apartamento.
  • Proteja e mantenha a chave do quarto com você o tempo todo.
  • Certifique-se de que todas as janelas, portas da varanda e portas dos apartamentos conectados estão trancadas.

Fora do Hotel

  • Esteja atento e olhe ao redor cuidadosamente antes de entrar em seu veículo.
  • Se estiver dirigindo, não deixe objetos de valor à vista.
  • Se você ver ou ouvir atividades suspeitas em torno do hotel, notifique um integrante da nossa equipe imediatamente.

Procedimentos de Emergência

A parte mais importante do nosso programa de segurança é garantir que você saiba o que fazer em caso de emergência. Ao chegar, reserve um momento para verificar as saídas de emergência no seu andar. As saídas são mostradas na planta do piso, localizada na parte de trás da porta do seu apartamento. As escadas estão localizadas em ambas as extremidades de cada corredor em cada andar. Os alarmes de emergência também estão localizados em cada andar. Em caso de emergência, acione o alarme mais próximo.

Recomendamos que você tome algumas medidas de precaução ao fazer o check-in em qualquer hotel:

  • Localize as saídas de emergência
  • Reveja cuidadosamente o mapa na parte de trás da porta do seu apartamento
  • Localize os extintores de incêndio e alarmes de incêndio mais próximos.

Procedimentos de Segurança contra incêndios

Nosso hotel está equipado com equipamentos de última geração. Temos um eficiente sistema de emergência de incêndio que inclui sistema de aspersão e detectores de fumaça nos apartamentos e corredores. Queremos ter certeza de que você está preparado para sair do hotel com segurança se algum de nossos sistemas de detecção soar um aviso. Portanto, pedimos que você preste atenção nos seguintes procedimentos:

Saindo do hotel:

  • Pegue sua chave.
  • Antes de abrir a sua porta, observe se ela está quente ou se o corredor está com fumaça.
  • Se o corredor estiver livre, saia pela escada mais próxima.
  • Não use elevadores.

Se sua porta estiver quente ou intransponível:

  • Coloque toalhas molhadas na base da porta
  • Ligue At Your Service, indicando seu nome e número do quarto
  • Desligue o ar condicionado ou aquecedor para evitar que a fumaça entre no apartamento.
  • Deite-se no chão para evitar a inalação de fumaça.