2.132 avaliações

Deville Prime
Porto Alegre

+55 (51) 3373-5000

Av. dos Estados, 1909 - Anchieta, Porto Alegre - RS
90200-001

Situado a apenas 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Deville Prime Porto Alegre está a 15 minutos do centro da cidade e na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente moderno, estrutura completa e serviços impecáveis, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios, com muito conforto e uma estrutura completa para a sua necessidade.


Serviços do hotel

  • Café da manhã incluso
  • Room service 24h
  • Wi-fi gratuito
  • Lavanderia
  • Estacionamento
  • Business center
  • Piscina externa
  • Restaurante
  • Bar
  • Transfer gratuito
  • Quadra de tênis
  • Sinuca
  • Fitness center
  • Pessoas com deficiência
  • Cofre
  • Guest service

Promoções

Tarifa Cultural

Aproveite os melhores eventos com 10% de desconto na sua hospedagem.

ACESSE AQUI

Deville By Hour [diária fracionada por hora]

Máximo conforto, mínimo de horas!

ACESSE AQUI

Noite de Núpcias

Inesquecível como deve ser!

ACESSE AQUI

Descubra Porto Alegre

Destinos

Nova Orla do Guaíba

Projeto composto pela revitalização da Usina do Gasômetro, possui terminal turístico para barcos de...
Destinos

Praça Província de Shiga

Conhecida como Província de Shiga, a praça é um pedaço oriental presenteado ao povo...
Destinos

Chave-Mestra

Escape game é um jogo em que grupo de pessoas é trancado em uma...

Condições gerais

  • Horário de check-in: 14h.
  • Horário de check-out: 12h.
  • Uma criança de até 10 anos no apartamento dos responsáveis.
  • Hotel 100% livre de cigarro.
  • Parcelamento em até 5 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo válido para reservas confirmadas através do site ou 0800 703 1866.

Guest Service

Presente nos hotéis da bandeira Deville Prime e Deville Business, o Guest service é um dos serviços disponíveis para tornar sua hospedagem um momento inesquecível. Por meio de um atendimento exclusivo, concentra em um único ramal os serviços do hotel disponíveis aos hóspedes, além de fornecer informações em geral e solucionar o que for necessário durante a hospedagem. O Guest service também busca surpreender e antecipar os gostos e necessidades de cada cliente, de acordo com a sua base de dados.

Reserva online