2.132 avaliações

Deville Prime
Campo Grande

(67) 2106-4600

Av. Mato Grosso, 4250 - Carandá Bosque, Campo Grande - MS, 79.031-001

O Deville Prime Campo Grande está localizado em um dos bairros mais valorizados da capital sul-mato-grossense, ao lado do Parque das Nações Indígenas, e cercado por ampla área verde. Desde a sua inauguração, em 2014, o hotel coleciona diversos prêmios nacionais. Recentemente, foi eleito um dos melhores hotéis do Brasil e o melhor de Campo Grande, segundo o selo Travellers’ Choice TripAdvisor.


Serviços do hotel

  • Café da manhã incluso
  • Café da madrugada incluso
  • Room service 24h
  • Wifi gratuito
  • Lavanderia
  • Estacionamento
  • Piscina externa
  • Restaurante
  • Bar
  • Bar no lobby
  • Pet friendly
  • Eventos
  • Executive louge
  • Fitness center
  • Necessidades especiais
  • Cofre
  • Guest service

Promoções

Tarifa Cultural

Aproveite os melhores eventos com 10% de desconto na sua hospedagem.

ACESSE AQUI

Noite de Núpcias

Inesquecível como deve ser!

ACESSE AQUI

Descubra Campo Grande

Destinos

Café Du Centre Cafeteria e Doceria

O Café du Centre tem produtos que chamam a atenção pelo capricho e pela...
Destinos

Divertidos Park

O parque conta com 1.000 metros quadrados de área climatizada. A proposta do Divertidos...
Destinos

Feira Central – Feirona

A Feira Central de Campo Grande, também conhecida como ‘feirona’, é um dos pontos...

Condições gerais

  • Café da manhã cortesia.
  • Horário de check-in: 14h.
  • Horário de check-out: 12h.
  • Uma criança de até 10 anos no apartamento dos responsáveis cortesia.
  • Pet friendly.
  • Hotel 100% livre de cigarro.
  • Parcelamento em até 5 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo válido para reservas confirmadas através do site ou 0800 703 1866.

Guest service

Presente nos hotéis da bandeira Deville Prime e Deville Business, o Guest service é um dos serviços disponíveis para tornar sua hospedagem um momento inesquecível. Por meio de um atendimento exclusivo, concentra em um único ramal os serviços do hotel disponíveis aos hóspedes, além de fornecer informações em geral e solucionar o que for necessário durante a hospedagem. O Guest service também busca surpreender e antecipar os gostos e necessidades de cada cliente, de acordo com a sua base de dados.

Reserva online