2.132 avaliações

Deville Business
Maringá

+55 (44) 3221-6700

reservas.ctr@deville.com.br

Avenida Herval, 26 - Maringá - PR - 87013-110

Considerado referência de hospedagem na cidade, o Deville Business Maringá possui uma localização privilegiada e estratégica, próximo à Catedral Metropolitana. Conforto e atendimento de excelência fazem do hotel a melhor opção para quem deseja conhecer uma das cidades mais bonitas do interior paranaense.




Serviços do hotel

  • Café da manhã incluso
  • Room service
  • Concierge - at your service
  • Wi-fi gratuito
  • Lavanderia
  • Estacionamento
  • Piscina externa
  • Restaurante
  • Bar no lobby
  • Pet friendly
  • Centro de convenções
  • Salão de beleza
  • Fitness center
  • Pessoas com deficiência
  • Cofre
  • Guest service
  • Spa

Promoções

Tarifa Cultural

Aproveite os melhores eventos com 10% de desconto na sua hospedagem.

ACESSE AQUI

Noite de Núpcias

Inesquecível como deve ser!

ACESSE AQUI

Descubra Maringá

Destinos

Passarela da Moda

A Passarela da Moda é uma obra de 40 metros que liga os shoppings...
Destinos

Fazendo Fazenda

Restaurante com comida caseira todos os domingos e monitores capacitados para divertir seus filhos...
Destinos

Parque Aquatico Salto Bandeirantes

Uma estação de lazer com piscinas, restaurante, cachoeiras e atividades ao redor da natureza...

Condições gerais

  • Horário de check-in: 14h.
  • Horário de check-out: 12h.
  • Uma criança de até 10 anos no apartamento dos responsáveis.
  • Hotel 100% livre do cigarro.
  • Parcelamento em até 5 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo válido para reservas confirmadas através do site ou 0800 703 1866.
  • *Parcela mínima de R$100,00.

Guest Service

Presente nos hotéis da bandeira Deville Prime e Deville Business, o Guest service é um dos serviços disponíveis para tornar sua hospedagem um momento inesquecível. Por meio de um atendimento exclusivo, concentra em um único ramal os serviços do hotel disponíveis aos hóspedes, além de fornecer informações em geral e solucionar o que for necessário durante a hospedagem. O Guest service também busca surpreender e antecipar os gostos e necessidades de cada cliente, de acordo com a sua base de dados.

Reserva online