2.132 avaliações

Deville Business
Curitiba

+55 (41) 3883-4777

reservas.ctr@deville.com.br

R. Comendador Araújo, 99 - Centro, Curitiba - PR
80420-000

Localizado no centro de Curitiba, o Hotel Deville Business Curitiba está próximo da Rua 24 Horas, Rua das Flores, Praça Rui Barbosa e ao centro financeiro de Curitiba. Possui acesso fácil aos principais pontos turísticos da capital paranaense, Curitiba, e ao sistema de transporte público. É ideal para quem vem a Curitiba tanto a negócios quanto a lazer. Oferece atendimento de qualidade aos seus hóspedes e conforto na medida certa. Para quem prioriza uma ótima relação custo x benefício.


Serviços do hotel

  • Café da manhã incluso
  • Wi-fi gratuito
  • Lavanderia
  • Estacionamento Cobrado
  • Business center
  • Restaurante
  • Eventos
  • Loja de conveniência
  • Room service das 7h a meia noite
  • Fitness center
  • Cofre
  • Guest service

Promoções

Tarifa Cultural

Aproveite os melhores eventos com 10% de desconto na sua hospedagem.

ACESSE AQUI

Noite de Núpcias

Inesquecível como deve ser!

ACESSE AQUI

Descubra Curitiba

Destinos

Cine Passeio

Inaugurado em 27 de março de 2019, o Cine Passeio, localizado na esquina das...
Destinos

Feira do Lardo da Ordem

Localizada no centro histórico de Curitiba, inicia na Rua São Francisco e termina na...
Destinos

Vinícola Araucária

A visita à Vinícola Araucária é uma ótima oportunidade de conhecer excelentes vinhos que...

Condições gerais

  • Horário de check-in: 14h.
  • Horário de check-out: 12h.
  • Uma criança de até 10 anos no apartamento dos responsáveis.
  • Hotel 100% livre de cigarro.
  • Parcelamento em até 5 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo válido para reservas confirmadas através do site ou 0800 703 1866.
  • *Parcela mínima de R$100,00.

Guest Service

Presente nos hotéis da bandeira Deville Prime e Deville Business, o Guest service é um dos serviços disponíveis para tornar sua hospedagem um momento inesquecível. Por meio de um atendimento exclusivo, concentra em um único ramal os serviços do hotel disponíveis aos hóspedes, além de fornecer informações em geral e solucionar o que for necessário durante a hospedagem. O Guest service também busca surpreender e antecipar os gostos e necessidades de cada cliente, de acordo com a sua base de dados.

Reserva online