2.132 avaliações

Deville Business
Curitiba

+55 (41) 3883-4777

reservas.ctr@deville.com.br

R. Comendador Araújo, 99 - Centro, Curitiba - PR
80420-000

Localizado no centro de Curitiba, o Deville Business Curitiba está próximo da Rua 24 Horas, Rua das Flores, Praça Rui Barbosa e ao centro financeiro de Curitiba. Possui acesso fácil aos principais pontos turísticos da capital paranaense, Curitiba, e ao sistema de transporte público. É ideal para quem vem a Curitiba tanto a negócios quanto a lazer. Oferece atendimento de qualidade aos seus hóspedes e conforto na medida certa. Para quem prioriza uma ótima relação custo x benefício.


Serviços do hotel

  • Café da manhã incluso
  • Wi-fi gratuito
  • Lavanderia
  • Estacionamento coberto cobrado
  • Business center
  • Restaurante
  • Eventos
  • Room service das 7h a meia noite
  • Fitness center
  • Cofre
  • Guest service

Promoções

Tarifa Cultural

Aproveite os melhores eventos com 10% de desconto na sua hospedagem.

ACESSE AQUI

Noite de Núpcias

Inesquecível como deve ser!

ACESSE AQUI

Descubra Curitiba

Destinos

Parque Tanguá

Símbolo da cidade, o Parque Tanguá está situado em uma área com pedreiras desativadas, com 235...
Destinos

Museu Oscar Niemeyer – MON

“Inaugurado em 2002, o museu projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, também conhecido como Museu do...
Destinos

Vinícola Araucária

Fruto e desejo de inovação, a Vinícola Araucária associa espaço e tecnologia na elaboração...

Condições gerais

  • Horário de check-in: 14h.
  • Horário de check-out: 12h.
  • Uma criança de até 10 anos no apartamento dos responsáveis.
  • Hotel 100% livre de cigarro.
  • Parcelamento em até 5 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo válido para reservas confirmadas através do site ou 0800 703 1866.

Guest Service

Presente nos hotéis da bandeira Deville Prime e Deville Business, o Guest service é um dos serviços disponíveis para tornar sua hospedagem um momento inesquecível. Por meio de um atendimento exclusivo, concentra em um único ramal os serviços do hotel disponíveis aos hóspedes, além de fornecer informações em geral e solucionar o que for necessário durante a hospedagem. O Guest service também busca surpreender e antecipar os gostos e necessidades de cada cliente, de acordo com a sua base de dados.

Reserva online