1. O horário de entrada no hotel é às 14h e o de saída é às 12h (meio dia). Entradas antecipadas ou saídas estendidas, consulte valores com a recepção
do hotel. A prorrogação de uma reserva de hospedagem está sujeita à disponibilidade de apartamentos do hotel.
2. O café damanhã é servido diariamente no restaurante do hotel a partir das 06h até as 10h, aos finais de semana e feriados até 10h30.
3. Para acesso aos apartamentos, todos os hóspedes e visitas, devem apresentar documento de identificação na recepção do hotel e efetuar o registro através da ficha nacional de registro de hóspedes.
4. Entre 22h e 08h não é permitido excesso de barulho e/ou ruídos(qualquer som que cause perturbações ao sossego público) dentro das dependências do hotel. Nestes casos, a equipe de segurança do hotel notificará o hóspede para que cesse o excesso de barulho e em caso de persistência, medidas cabíveis poderão ser acionadas.
5. O hotel é um ambiente 100% não fumante, conforme decreto nº 8.262, de 31 de maio de 2014 e não é permitido em todos os ambientes do hotel fumar cigarros, charutos, cigarros eletrônicos e derivados. Em caso de identificação de odores ou resquícios de fumígenos e derivados,será cobrada uma taxa de desodorização do apartamento.
6. O hotel aceita 01 (um) animal de estimação (cão ou gato) por apartamento de porte de até 10 quilos e com vacina antirrábica em dia conforme apresentação no ato de check-in. Para mais informações, consulte a recepção do hotel sobre os preços praticados e as regras vigentes para este tipo de hospedagem.
7.O hotel disponibiliza de cofre na recepção para guarda de objetos e valores.
8. O serviço de estacionamento é rotativo e gratuito.
9. Não é permitido o uso de fósforos, isqueiros, incensos,velas, fogareiros ou similares nas dependências do apartamento.
10.O hóspede poderá ser responsabilizado em caso de danos ou reparos ao patrimônio do hotel, caso tenha sido causado por ele, qualquer dependente e/ou animal de estimação.
11.De acordo com o código civil brasileiro, artigos 1467 ao 1472, a gerência do hotel poderá reter os bens pertencentes aos hóspedes que não quitarem suas despesas relativas ao período de hospedagem.
12. A diária do apartamento é calculada de acordo com quantidade de pessoas que se hospedam no apartamento. Para visitas no apartamento, consulte a recepção do hotel.
13.O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/1990 – artigo 82)veda a hospedagem de criança ou adolescente,salvo se acompanhado pelos pais portando documentos que comprovem a filiação ou mediante apresentação de autorização expressa dos pais com firma reconhecida em cartório, se estiverem na companhia de terceiros.
14.De acordo com o manual de conduta da ABIH (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis) o período de guarda de itens esquecidos no hotel será de 03 (três) meses e após este período, serão descartados e/ou doados.
15. A entrada de alimentos externos no hotel para eventos e hóspedes poderá ser autorizada. Consulte diretamente o hotel para saber sobre regras e condições a serem obedecidas.
16. DELEGACIA DE ATENDIMENTO AO TURISTA
Delegacia de Polícia Civil
Rua Francisco Murtinho, 1882
Tel.: (44) 3642-8900 ou 197