Orçamento para eventos
CENTRAL DE RESERVAS 0800 703 1866
LOGO LOGO
  • HOTÉIS
    Prime Salvador Prime Cuiabá Prime Porto Alegre Prime Campo Grande Business Curitiba Business Maringá Express Cascavel Express Guaíra Marriott São Paulo Airport
  • QUEM SOMOS
    Sobre o Deville Nossas marcas Saiu na mídia FAQ Benefícios exclusivos Canal Deville Trabalhe conosco Sustentabilidade Saúde e Segurança Declaração de Privacidade
  • PROMOÇÕES PROMOÇÕES
    Noite Romântica
  • ESPECIAIS ESPECIAIS
    Deville Sports Prime BBQ Pet Friendly Deville by Hour Vantagens e Benefícios Grupos Noite de Núpcias
  • RECOMPENSAS RECOMPENSAS
    Livelo
  • BLOG
    Estilo de vida Carreira e Negócios Gastronomia Dicas e novidades Tecnologia Viagem e turismo Institucional Destinos
  • CONTATO
    Fale Conosco Reservas Eventos Grupos Ouvidoria Marketing Patrimônio Suprimentos Novos Negócios

SEJA BEM-VINDO!

Nesta página, você encontrará tudo o que precisa saber durante sua estadia no Deville Express Cascavel. Aproveite para se informar e aproveitar ao máximo o que temos para oferecer! 

Lista de Canais
Cardápio de Restaurante
Informações e Serviços de Telefonia
Regulamento de Hospedagem
Saúde e Segurança

Lista de Canais

Confira a lista dos canais disponíveis em seu apartamento.

LISTA DE CANAIS

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

Confira o cardápio completo do Deville Express Cascavel

Abaixo está o cardápio completo do Deville Express Cascavel.

VER CARDÁPIO

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

Informações e serviços de telefonia

Informações de telefonia e chamadas.

TELEFONIA

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

Confira as normas e regulamentos para uma melhor estadia no Deville Express Cascavel

Aqui estão as regras e normas do Deville Express Cascavel. 

REGULAMENTOS

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

1. O horário de entrada no hotel é às 14h e o de saída é às 12h (meio dia). Entradas antecipadas ou saídas estendidas, consulte valores com a recepção do hotel. A prorrogação de uma reserva de hospedagem está sujeita à disponibilidade de apartamentos do hotel.
2. O café damanhã é servido diariamente no restaurante do hotel a partir das 06h até as 10h, aos finais de semana e feriados até 10h30.
3. Para acesso aos apartamentos, todos os hóspedes e visitas, devem apresentar documento de identificação na recepção do hotel e efetuar o registro através da ficha nacional de registro de hóspedes.
4. Entre 22h e 08h não é permitido excesso de barulho e/ou ruídos(qualquer som que cause perturbações ao sossego público) dentro das dependências do hotel. Nestes casos, a equipe de segurança do hotel notificará o hóspede para que cesse o excesso de barulho e em caso de persistência, medidas cabíveis poderão ser acionadas.
5. O hotel é um ambiente 100% não fumante, conforme decreto nº 8.262, de 31 de maio de 2014 e não é permitido em todos os ambientes do hotel fumar cigarros, charutos, cigarros eletrônicos e derivados. Em caso de identificação de odores ou resquícios de fumígenos e derivados,será cobrada uma taxa de desodorização do apartamento.
6. O hotel aceita 01 (um) animal de estimação (cão ou gato) por apartamento de porte de até 10 quilos e com vacina antirrábica em dia conforme apresentação no ato de check-in. Para mais informações, consulte a recepção do hotel sobre os preços praticados e as regras vigentes para este tipo de hospedagem.
7. O serviço de estacionamento do hotel é cobrado a parte do valor da diária do apartamento (verifique diretamente com a recepção do hotel o valor).
8. Não é permitido o uso de fósforos, isqueiros, incensos,velas, fogareiros ou similares nas dependências do apartamento.
9. O hóspede poderá ser responsabilizado em caso de danos ou reparos ao patrimônio do hotel, caso tenha sido causado por ele, qualquer dependente e/ou animal de estimação.
10.De acordo com o código civil brasileiro, artigos 1467 ao 1472, a gerência do hotel poderá reter os bens pertencentes aos hóspedes que não quitarem suas despesas relativas ao período de hospedagem.
11.A diária do apartamento é calculada de acordo com quantidade de pessoas que se hospedam no apartamento. Para visitas no apartamento, consulte a recepção do hotel.
12.O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/1990 – artigo 82)veda a hospedagem de criança ou adolescente,salvo se acompanhado pelos pais portando documentos que comprovem a filiação ou mediante apresentação de autorização expressa dos pais com firma reconhecida em cartório, se estiverem na companhia de terceiros.
13.De acordo com o manual de conduta da ABIH (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis) o período de guarda de itens esquecidos no hotel será de 03 (três) meses e após este período, serão descartados e/ou doados.
14. A entrada de alimentos externos no hotel para eventos e hóspedes poderá ser autorizada. Consulte diretamente o hotel para saber sobre regras e condições a serem obedecidas.
15. DELEGACIA DE ATENDIMENTO AO TURISTA
15.ª Subdivisão Policial de Cascavel
Rua da Bandeira, 1301 – Centro, Cascavel – PR, 85812-270
Tel.: (45) 3219-1300

Reserva online
CENTRAL DE RESERVAS 0800 703 1866
Hotéis
  • Prime Salvador
  • Prime Cuiabá
  • Prime Porto Alegre
  • Prime Campo Grande
  • Business Curitiba
  • Business Maringá
  • Express Cascavel
  • Express Guaíra
  • Marriott São Paulo Airport
Quem Somos
  • Sobre o Deville
  • Nossas marcas
  • Saiu na mídia
  • FAQ
  • Benefícios exclusivos
  • Canal Deville
  • Trabalhe conosco
  • Declaração de Privacidade
Promoções
  • Promoções
Especiais
  • Noite Romântica - Porto Alegre
  • Deville Sports
  • Temporada Feijoada
  • Prime BBQ
  • Noite de Núpcias
  • Pet Friendly
  • Deville by Hour
  • Vantagens e Benefícios
  • Grupos
Recompensas
  • Livelo
Blog
  • Blog
  • Destinos
Contato
  • Fale conosco
  • Reservas
  • Eventos
  • Grupos
  • Ouvidoria
  • Marketing
  • Patrimônio
  • Suprimentos
  • Novos negócios
Hotéis Deville 2021 © Todos os direitos reservados.
Agência: Job Space | Desenvolvido por: Job Space
RESERVA ONLINE
RESERVAR Alterar ou cancelar reserva
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegação, assumiremos que você está de acordo com isso.OK