O horário de entrada no hotel é às 14h e o de saída é às 12h (meio dia).Entradas antecipadas ou saídas estendidas, consulte valores com a recepção do hotel. A prorrogação de uma reserva de hospedagem está sujeita à disponibilidade de apartamentos do hotel.
O café damanhã é servido diariamente no restaurante do hotel a partir das 06h até as 10h, aos finais de semana e feriados até 10h30.
Para acesso aos apartamentos, todos os hóspedes e visitas, devem apresentar documento de identificação na recepção do hotel e efetuar o registro através da ficha nacional de registro de hóspedes.
Entre 22h e 08h não é permitido excesso de barulho e/ou ruídos(qualquer som que cause perturbações ao sossego público) dentro das dependências do hotel. Nestes casos, a equipe de segurança do hotel notificará o hóspede para que cesse o excesso de barulho e em caso de persistência, medidas cabíveis poderão ser acionadas.
O hotel é um ambiente 100% não fumante, conforme decreto nº 8.262, de 31 de maio de 2014 e não é permitido em todos os ambientes do hotel fumar cigarros, charutos, cigarros eletrônicos e derivados. Em caso de identificação de odores ou resquícios de fumígenos e derivados,será cobrada uma taxa de desodorização do apartamento.
O hotel aceita 01 (um) animal de estimação (cão ou gato) por apartamento de porte de até 10 quilos e com vacina antirrábica em dia conforme apresentação no ato de check-in. Para mais informações, consulte a recepção do hotel sobre os preços praticados e as regras vigentes para este tipo de hospedagem.
O hotel disponibiliza cofre individual no apartamento para guarda de objetos e valores.
O serviço de estacionamento do hotel é cobrado a parte do valor da diária do apartamento (verifique diretamente com a recepção do hotel o valor).
Não é permitido o uso de fósforos, isqueiros, incensos,velas, fogareiros ou similares nas dependências do apartamento.
O hóspede poderá ser responsabilizado em caso de danos ou reparos ao patrimônio do hotel, caso tenha sido causado por ele, qualquer dependente e/ou animal de estimação.
De acordo com o código civil brasileiro, artigos 1467 ao 1472, a gerência do hotel poderá reter os bens pertencentes aos hóspedes que não quitarem suas despesas relativas ao período de hospedagem.
A diária do apartamento é calculada de acordo com quantidade de pessoas que se hospedam no apartamento. Para visitas no apartamento, consulte a recepção do hotel.
O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/1990 – artigo 82)veda a hospedagem de criança ou adolescente,salvo se acompanhado pelos pais portando documentos que comprovem a filiação ou mediante apresentação de autorização expressa dos pais com firma reconhecida em cartório, se estiverem na companhia de terceiros.
De acordo com o manual de conduta da ABIH (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis) o período de guarda de itens esquecidos no hotel será de 03 (três) meses e após este período, serão descartados e/ou doados.
A entrada de alimentos externos no hotel para eventos e hóspedes poderá ser autorizada. Consulte diretamente o hotel para saber sobre regras e condições a serem obedecidas.
DELEGACIA DE ATENDIMENTO AO TURISTA
12º Distrito Policial – Atendimento ao Turista
Avenida Manoel Ribas, 6693 – Santa Felicidade, Curitiba – PR, 82400-000
Tel.: (41) 3370-1200
1º Distrito Policial
R. André de Barros, 671 – Centro, Curitiba – PR, 80010-080
Tel.: (41) 3326-3400
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