Orçamento para eventos
CENTRAL DE RESERVAS 0800 703 1866
LOGO LOGO
  • HOTÉIS
    Prime Salvador Prime Cuiabá Prime Porto Alegre Prime Campo Grande Business Curitiba Business Maringá Express Cascavel Express Guaíra Marriott São Paulo Airport
  • QUEM SOMOS
    Sobre o Deville Nossas marcas Saiu na mídia Canal Deville Sustentabilidade Saúde e Segurança Declaração de Privacidade
  • PROMOÇÕES PROMOÇÕES
    10% Desconto na diária Tarifa fracionada por hora
  • ESPECIAIS ESPECIAIS
    Deville Sports Prime BBQ Pet Friendly Núpcias Noite de Núpcias Noite Romântica
  • RECOMPENSAS RECOMPENSAS
    Livelo
  • BLOG
    Estilo de vida Carreira e Negócios Gastronomia Dicas e novidades Tecnologia Viagem e turismo Institucional Destinos
  • CONTATO
    Fale Conosco Perguntas frequentes Reservas Eventos Grupos Ouvidoria Trabalhe conosco Marketing Patrimônio Suprimentos Novos Negócios

CENTRAL DO HÓSPEDE

Aqui você encontra tudo o que precisa saber sobre o Deville Business Curitiba:

Lista de Canais
Cardápio
Cardápio de Café da Manhã
Carta de Vinhos
Informações e Serviços de Telefonia
Responsabilidade covid-19
Regulamento de Hospedagem
Saúde e Segurança

Lista de canais da TV

ACESSAR

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

Cardápio do restaurante

VER CARDÁPIO

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

Cardápio do café da manhã

VER CARDÁPIO

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

Carta de Vinhos

VER CARTA DE VINHOS

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

Informações de telefonia e chamadas

ACESSAR

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

Responsabilidade covid-19

ACESSAR

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

Normas e regulamentos do hotel

ACESSAR

REGULAMENTO DE HOSPEDAGEM

  1. O horário de entrada no hotel é às 14h e o de saída é às 12h (meio dia).Entradas antecipadas ou saídas estendidas, consulte valores com a recepção do hotel. A prorrogação de uma reserva de hospedagem está sujeita à disponibilidade de apartamentos do hotel.
  2. O café damanhã é servido diariamente no restaurante do hotel a partir das 06h até as 10h, aos finais de semana e feriados até 10h30.
  3. Para acesso aos apartamentos, todos os hóspedes e visitas, devem apresentar documento de identificação na recepção do hotel e efetuar o registro através da ficha nacional de registro de hóspedes.
  4. Entre 22h e 08h não é permitido excesso de barulho e/ou ruídos(qualquer som que cause perturbações ao sossego público) dentro das dependências do hotel. Nestes casos, a equipe de segurança do hotel notificará o hóspede para que cesse o excesso de barulho e em caso de persistência, medidas cabíveis poderão ser acionadas.
  5. O hotel é um ambiente 100% não fumante, conforme decreto nº 8.262, de 31 de maio de 2014 e não é permitido em todos os ambientes do hotel fumar cigarros, charutos, cigarros eletrônicos e derivados. Em caso de identificação de odores ou resquícios de fumígenos e derivados,será cobrada uma taxa de desodorização do apartamento.
  6. O hotel aceita 01 (um) animal de estimação (cão ou gato) por apartamento de porte de até 10 quilos e com vacina antirrábica em dia conforme apresentação no ato de check-in. Para mais informações, consulte a recepção do hotel sobre os preços praticados e as regras vigentes para este tipo de hospedagem.
  7. O hotel disponibiliza cofre individual no apartamento para guarda de objetos e valores.
  8. O serviço de estacionamento do hotel é cobrado a parte do valor da diária do apartamento (verifique diretamente com a recepção do hotel o valor).
  9. Não é permitido o uso de fósforos, isqueiros, incensos,velas, fogareiros ou similares nas dependências do apartamento.
  10. O hóspede poderá ser responsabilizado em caso de danos ou reparos ao patrimônio do hotel, caso tenha sido causado por ele, qualquer dependente e/ou animal de estimação.
  11. De acordo com o código civil brasileiro, artigos 1467 ao 1472, a gerência do hotel poderá reter os bens pertencentes aos hóspedes que não quitarem suas despesas relativas ao período de hospedagem.
  12. A diária do apartamento é calculada de acordo com quantidade de pessoas que se hospedam no apartamento. Para visitas no apartamento, consulte a recepção do hotel.
  13. O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/1990 – artigo 82)veda a hospedagem de criança ou adolescente,salvo se acompanhado pelos pais portando documentos que comprovem a filiação ou mediante apresentação de autorização expressa dos pais com firma reconhecida em cartório, se estiverem na companhia de terceiros.
  14. De acordo com o manual de conduta da ABIH (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis) o período de guarda de itens esquecidos no hotel será de 03 (três) meses e após este período, serão descartados e/ou doados.
  15. A entrada de alimentos externos no hotel para eventos e hóspedes poderá ser autorizada. Consulte diretamente o hotel para saber sobre regras e condições a serem obedecidas.
  16. DELEGACIA DE ATENDIMENTO AO TURISTA
    12º Distrito Policial – Atendimento ao Turista
    Avenida Manoel Ribas, 6693 – Santa Felicidade, Curitiba – PR, 82400-000
    Tel.: (41) 3370-1200
    1º Distrito Policial
    R. André de Barros, 671 – Centro, Curitiba – PR, 80010-080
    Tel.: (41) 3326-3400
Reserva online
CENTRAL DE RESERVAS 0800 703 1866
Hotéis
  • Prime Salvador
  • Prime Cuiabá
  • Prime Porto Alegre
  • Prime Campo Grande
  • Business Curitiba
  • Business Maringá
  • Express Cascavel
  • Express Guaíra
  • Marriott São Paulo Airport
Quem Somos
  • Sobre o Deville
  • Nossas marcas
  • Saiu na mídia
  • FAQ
  • Benefícios exclusivos
  • Canal Deville
  • Trabalhe conosco
  • Declaração de Privacidade
Promoções
  • Promoções
Especiais
  • Noite Romântica - Porto Alegre
  • Deville Sports
  • Temporada Feijoada
  • Prime BBQ
  • Noite de Núpcias
  • Pet Friendly
  • Deville by Hour
  • Vantagens e Benefícios
  • Grupos
Recompensas
  • Livelo
Blog
  • Blog
  • Destinos
Contato
  • Fale conosco
  • Reservas
  • Eventos
  • Grupos
  • Ouvidoria
  • Marketing
  • Patrimônio
  • Suprimentos
  • Novos negócios
Hotéis Deville 2021 © Todos os direitos reservados.
Agência: Job Space | Desenvolvido por: Job Space
RESERVA ONLINE
RESERVAR Alterar ou cancelar reserva
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegação, assumiremos que você está de acordo com isso.OK