Ouvidoria
Hotéis Deville
Quer fazer um crítica, sugestão ou elogio?
A Ouvidoria Hotéis Deville pode te ajudar
Os Hotéis Deville oferecem para seus clientes e stakeholers, uma instância superior online via equipe de atendimento ao cliente, que é responsável por receber o atendimento de sugestões, comentários, elogios e/ou reclamações.
Este canal está preparado para atender de forma imparcial, todo e qualquer cliente que queira entrar em contato com uma instância superior de nossos hotéis.
O serviço da central de atendimento, não substitui o atendimento pessoal dos hotéis, tão pouco o atendimento telefônico e/ou digital dos hotéis e da central de reservas Deville, os quais continuam com suas competências e atribuições de atendimento e solução para eventuais questionamentos durante hospedagens e/ou eventos.
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h15 às 18h00.
Os Hotéis Deville valorizam a transparência na relação com os seus consumidores e está presente no: www.consumidor.gov.br
Para entrar em contato com esta equipe, por favor clique no botão abaixo e envie as informações (copiando e colando) a seguir:
- Nome completo:
- Hotel / filial envolvida no incidente:
- Assunto:
- Telefone de contato (com código da região):
- Conteúdo (mensagem):