Ouvidoria

Você gostaria de fazer uma crítica ou sugestão a um de nossos hotéis?

Os Hotéis Deville oferecem para seus clientes e stakeholers, o atendimento pela equipe de Ouvidoria (via relacionamento com cliente), recebendo o atendimento de sugestões, comentários, elogios e/ou reclamações. Este canal está preparado para atender de forma imparcial, todo e qualquer cliente que queira entrar em contato com uma instância superior de nossos hotéis.

O serviço da central de relacionamento não substitui o atendimento pessoal dos hotéis, tão pouco o atendimento telefônico e/ou digital dos hotéis e da central de reservas Deville, os quais continuam com suas competências e atribuições de atendimento e solução para eventuais questionamentos durante hospedagens e/ou eventos.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h15 às 18h00.
Para entrar em contato com esta equipe, por favor preencha o formulário nesta página ou via telefone no +55 41 3219-4057.

Pessoa físicaPessoa Jurídica
SimNão
SimNão
Reserva online