O serviço da Linha Turismo (ônibus panorâmico que passa pelos principais pontos turísticos) de Curitiba, retomou a operação no dia 17/07/2021 (sábado), depois de seis meses suspenso por conta das medidas sanitárias de combate à covid-19.

A Linha Turismo de Curitiba, funcionará todos os dias da semana até 25 de julho de 2021. A partir dessa data, com o fim das férias escolares, o ônibus passará a operar com a agenda normal, de terça a domingo. Além disso, circularão com 70% de ocupação máxima, seguindo o protocolo previsto na bandeira amarela, com capacidade para 67 pessoas sentadas e fornecimento de álcool em gel para os passageiros.

Com o ônibus, é possível visitar 26 pontos turísticos de Curitiba e conhecer os principais parques, praças e atrações da cidade, como Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer, Parque Tanguá e Ópera de Arame:

Considerada uma das melhores do país, a Linha Turismo circula a cada 30 minutos, percorrendo aproximadamente 45 quilômetros em cerca de três horas. Os cartões de embarque custam R$ 50 e podem ser adquiridos diretamente nos ônibus, em qualquer ponto de embarque, somente em dinheiro. O cartão dá direito a embarques ilimitados na linha durante 24 horas após o primeiro uso. Crianças até cinco anos não pagam tarifa.

O Hotel Deville Curitiba Batel, está a menos de 200 metros de um ponto de parada do Linha Turismo de Curitiba, sendo a Rua 24 Horas, o ponto turístico mais próximo onde é possível embarcar no serviço. Você pode se hospedar no coração da cidade, conhecer os pontos turísticos, curtir o melhor da localização do Deville, e economizar 15% de desconto na diária e poder parcelar em 10 vezes sua hospedagem. CLIQUE AQUI para simular sua reserva e aproveitar o melhor da capital paranaense.

Fonte: Prefeitura de Curitiba




Veja também

Dia das Crianças nos Hotéis Deville com cortesia para os pequenos e desconto

Dia das Crianças no Deville Prime Salvador

Reserva online