O momento da virada do ano é um espetáculo à parte e, por isso, é preciso apreciar muito bem a noite do dia 31

Você é uma daquelas pessoas que sempre se emociona na virada de um ano para o outro? Pois é, sabemos que esse momento sempre causa um turbilhão de sentimentos e mexe muito com o nosso interior.

Se você está pensando em fazer algo diferente na noite do dia 31 de dezembro, saiba que existem lugares incríveis para apreciar a virada do ano. Que tal conhecer alguns?

Rio de Janeiro, Brasil

Não tem como falar em ano novo e deixar a cidade maravilhosa de lado, não é mesmo? A celebração na capital carioca é a mais famosa do Brasil e uma das mais procuradas no mundo.

A festa principal acontece na praia de Copacabana, na qual mais de um milhão de pessoas se reúnem, anualmente, para assistir à impressionante queima de fogos.

Sydney, Austrália

Assim como no Rio de Janeiro, Sydney possui um dos mais impressionantes shows de fogos de artifício do mundo.

A grande festa acontece no entorno do porto de Sydney e os locais mais procurados são os que oferecem vista privilegiada para a Opera House e a Harbour Bridge.

Anitta, Safadão, Ivete, Alok… Confira as atrações confirmadas no Réveillon de Salvador 

Garanta seu lugar no Réveillon Celebrate de Campo Grande

Curta um Natal e uma Ceia de Ano Novo especiais no Deville Business Maringá 

Nova York, Estados Unidos

A descida da bola na Times Square é uma das atrações mais esperadas do ano novo em Nova York. A enorme bola, que pesa mais de 5 toneladas, cai de aproximadamente 40 metros e marca os 10 segundos que antecedem a chegada do novo ano.

Apesar do Réveillon ser incrivelmente bonito, a lotação das ruas e o frio intenso pode incomodar um pouco, principalmente os turistas.

Dubai, Emirados Árabes Unidos

Dubai é um dos destinos mais famosos para aproveitar essa época do ano, pois a queima de fogos é muito bonita, extensa e proporciona aos pontos turísticos um colorido muito especial.

Se você está pensando em visitar Dubai na virada do ano, saiba que precisará de protetores  auriculares, principalmente se estiver próximo à queima de fogos, pois o barulho pode ser considerado muito intenso.

Londres, Inglaterra

A maravilhosa Londres não pode ficar de fora dessa lista, pois possui um dos espetáculos mais lindos mundo. A queima de fogos dura geralmente 15 minutos a apenas 135 metros da London Eye.

Inclusive, a queima de fogos na famosa roda-gigante é incrível de ser apreciada, tanto de perto, quanto de longe. O show é muito bonito e encantador.

Que tal esses lugares incríveis para aproveitar a virada do ano de outro ângulo? Eles são lindos, charmosos e proporcionam um dia muito especial.




Veja também

Tarifa Especial: Deville Business Curitiba

Saiba como guardar dinheiro em três passos simples

Reserva online