Veja quais são as principais vantagens e desvantagens na hora de escolher o meio de transporte ideal para sua viagem pela Europa

Uma das maiores vantagens de viajar para a Europa são os meios de locomoção. O velho continente possui estradas e linhas férreas de qualidade, o que garante viagens tranquilas, rápidas e cômodas. Mas qual será a melhor opção de deslocamento entre as cidades e países europeus?

Trem…

As linhas de trem estão por toda a Europa e ligam cidades, estados e países. Além de charmoso, este meio de transporte garante comodidade e velocidade. Trens são mais rápidos que ônibus, e podem ser uma excelente opção para quem não quer perder muito tempo se locomovendo.

A maior desvantagem de viajar de trem pelo velho continente são os preços. As passagens de trem são mais caras e podem afastar viajantes mais econômicos. Porém, o conforto de cabines de trem pode fazer com que você economize em estadia durante uma viagem noturna, por exemplo. É preciso avaliar se essa é uma opção que vale a pena.

…ou ônibus?

Ônibus são a opção de quem prefere gastar seu dinheiro em outros aspectos da viagem, como alimentação, estadia, passeios, etc. As viagens de ônibus pela Europa costumam ser bastante econômicas e seguras.

A desvantagem está no tempo de viagem, que pode ser bastante superior ao de uma viagem de trem. É importante pesar os prós e contras na hora de tomar essa decisão que pode influenciar todos os momentos da sua aventura.

Deu vontade de viajar? Então navegue agora pelo site do Deville e encontre o destino certo!




Veja também

Fim de semana em Curitiba: 5 dicas para curtir a cidade

Vai para a Serra Gaúcha? Conheça o Deville Prime Porto Alegre 

Reserva online