A Arena Corinthians, palco da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2014, será sede de um jogo da seleção e da disputa pelo 3° lugar

Todos sabemos que São Paulo é um dos centros do futebol mundial. Dono de times poderosos e com fama internacional, a capital paulista será uma das sedes da Copa América 2019.

Ao todo serão 3 partidas válidas pela competição sul-americana. Vale lembrar que a Arena Corinthians foi palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, com o jogo entre Brasil x Croácia. A partida terminou com vitória da seleção brasileira por 3×1.

São Paulo na Copa América

A Arena Corinthians, conhecida popularmente como Itaquerão, foi inaugurada em 2014. O estádio não foi somente construído para a Copa do Mundo, mas virou palco da abertura devido a sua modernidade.

A capacidade oficial do estádio é de mais de 47 mil lugares, sendo o 12º maior estádio do Brasil. A Arena Corinthians localiza-se no distrito de Itaquera, na Zona Leste do município de São Paulo.

Copa América 2019

A arena será palco do último jogo do grupo A entre Brasil e Peru, além de receber também uma partida das quartas de final e a disputa pelo terceiro lugar.

Calendário

22/06 – Peru x Brasil – 16h00

28/06 – 1ª do B x 2º do C – 20h00

06/07 – Disputa do 3º lugar – 16h00

Serão três partidas emocionantes e que merecem a sua presença, não é mesmo? Por isso, fique atento e garanta já o seu ingresso para essas partidas! 

Se você vai para São Paulo e não sabe onde se hospedar, você pode contar com o Marriott São Paulo Airport. Acesse nosso site, conheça mais sobre o hotel e faça sua reserva! Utilize o código WEBDEVILLE e ganhe 10% de desconto no ato da sua reserva. 




Veja também

Conheça os incríveis e assustadores Deepfakes

Novas receitas: Pescada ao Modo do Chef no Deville Prime Salvador

Reserva online