No dia 14 de maio, os olhos dos fãs de artes marciais estarão todos voltados para Curitiba. A Arena da Baixada, estádio de futebol, receberá um octógono para a edição 198 do UFC, principal competição de artes marciais mistas (conhecidas como MMA) do mundo. Todos os ingressos para o evento já foram vendidos. E o Deville Business Curitiba, que fica a uma curta distância do estádio, é a melhor alternativa de hospedagem para o evento. O gerente geral do Deville Business Curitiba, Miguel Pinto, afirma que o hotel certamente terá ocupação máxima no fim de semana do MMA. Isso por que, além da qualidade do serviço oferecido pela rede Deville, a proximidade com o estádio é um grande diferencial. É possível até mesmo sair do hotel e ir ao estádio a pé – são cerca de 20 minutos de caminhada. De carro ou táxi, o trajeto não levará nem 5 minutos. E também há ônibus que podem facilmente levar os torcedores do hotel até o estádio. Segundo Miguel, a expectativa de toda a equipe é repetir o sucesso obtido durante a Copa do Mundo de 2014, quando muitos torcedores escolheram o Deville Business como local de hospedagem antes das quatro partidas realizadas na Arena da Baixada. “Nossos hóspedes adoraram nossos serviços. Além da cordialidade e eficiência dos colaboradores, tamanho e limpeza dos apartamentos, outro destaque foi a presença de opções saudáveis em nossos cardápios e café da manhã. Também recebemos muitos elogios quanto à localização, o que é uma excelente referência para os expectadores que vêm ao UFC”, complementa.

O EVENTO

As lutas vão reunir grandes nomes do MMA do Brasil e do mundo. No confronto principal, o brasileiro Fabrício Werdum defende seu cinturão de campeão dos pesos pesados contra o americano Stipe Miocic. Na categoria pesos médios Anderson Silva, um dos grandes nomes da modalidade na história, vai estar frente a frente com Uriah Hall, da Jamaica. Também pelos médios, confronto brasileiro entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort. Também haverá luta feminina: Cris “Cyborg” encara a americana Leslie Smith. Os fãs da modalidade que forem à capital paranaense e se hospedarem no Deville Business podem ainda aproveitar o fim de semana para conhecer outros pontos turísticos. O famoso calçadão da Rua XV, por exemplo, fica a 2 minutos do hotel. O Museu Oscar Niemeyer, o famoso “Museu do Olho”, está a 4 quilômetros. O Largo da Ordem, com suas ruas de paralelepípedos, bares e a feira de artesanato aos domingos, está a 15 minutos a pé do Deville Business.

FAÇA SUA RESERVA E GARANTA SUA HOSPEDAGEM!

Para ficar perto da Arena da Baixada e de outras atrações importantes de Curitiba no fim de semana do UFC 198, não perca tempo! Faça agora mesmo sua reserva no Deville Business Curitiba  e garanta os últimos apartamentos disponíveis, aproveitando os preços especiais de reserva antecipada! Clique aqui para reservar!




Veja também

Bicicletas podem ser locadas no Deville Prime Campo Grande

Deville Prime Cuiabá ganha Espaço Gourmet e fecha parceria com Celeiro Carnes

Reserva online