Black Friday Deville

00   Dias  
  Horas  
  Mins  
  Segs  

Quando procuramos um hotel, as coisas que buscamos normalmente incluem conforto, preço justo e boa localização, não é mesmo? Para algumas pessoas, porém, o hotel deve incluir também uma pitada de aventura e ousadia.

Na lista abaixo, o Blog do Deville selecionou alguns dos hotéis mais bizarros e curiosos do mundo. Aperte o cinto e boa viagem!

Resort Subaquático Poseidon, Fiji

Imagem: Poseidon Undersea Resorts

Lugares perto do mar são a escolha de grande parte dos turistas, mas poucos ficam tão perto assim. Esse hotel nas ilhas Fiji é construído embaixo da água, permitindo aos hóspedes uma vista sensacional do fundo do mar. Além do quarto sob a água, há ainda um submarino disponível para explorar os arredores.

Hobbit Motel, Nova Zelândia

Que tal viver alguns dias como um Hobbit? Essa experiência pode ser vivida no Hobbit Motel, na Nova Zelândia. Os quartos são réplicas das pequenas casas vistas na trilogia o Senhor dos Anéis onde moravam as gentis criaturas – a única diferença é que o teto é um pouco mais alto!

Palácio de Sal, Bolívia

Imagem: Palacio de Sal

Nosso planeta está repleto de paisagens extremas, e uma delas são os salares. Nestes desertos de sal, a sobrevivência é bastante limitada – a não ser que você esteja no Palácio de Sal. Construído com sal do Salar de Ayuni, localizado a alguns quilômetros de distância, o Palácio de Sal é um hotel único no mundo.

Golden Crown Levin Iglu, Finlândia

Uma experiência encantadora no frio da Finlândia. Este hotel possui 18 “iglus” de vidro que podem receber até famílias inteiras. A maior vantagem é poder aproveitar a vista panorâmica de tirar o fôlego e curtir o incrível fenômeno da Aurora Boreal.

Costa Verde, Costa Rica

Imagem: TripAdvisor

Você gosta de viajar de avião? Então que tal se hospedar em um avião? Essa experiência inusitada pode ser vivida no Hotel Costa Verde, na Costa Rica. A aparência é de um avião que caiu no meio da floresta, mas tudo aqui foi pensado: o avião, um Boeing 727, foi trazido do Aeroporto de San José e adaptado em um luxuoso apartamento de dois quartos.

Hotel de Gelo, Canadá

Se um iglu artificial não é o suficiente para você, então a melhor opção é o Hotel de Gelo, no Canadá. Aqui, as paredes são feitas de gelo real e há esculturas de gelo por todo o lado. Os quartos são temáticos e especialmente pensados para quem gosta do frio. Porém, nem tudo é gelo: há lareiras nos cômodos e os banheiros são aquecidos.

Caverna Kokopelli, EUA

Imagem: Kokopelli Cave Bed and Breakfast

Uma outra experiência totalmente inusitada e diferente pode ser vivida na Caverna Kokopelli, nos EUA. O hotel fica literalmente dentro de uma caverna embaixo do Vale do Rio La Plata, no Novo México. No único quarto, os hóspedes encontram bastante conforto – por incrível que pareça. O local possui desde uma jacuzzi até uma cozinha completa.

Treehouse Lodge Resort, Peru

Quem nunca teve ou quis ter uma casa na árvore, não é mesmo? Para quem não passou por essa experiência na infância ou quer reviver memórias, o Treehouse Lodge Resort, no Peru, é a hospedagem ideal. O resort fica em meio à Amazônia peruana – para chegar lá, só de barco. Os apartamentos ficam quase na copa das árvores e para se locomover os hóspedes precisam caminhar sobre pontes colocadas entre elas.

A Rede Deville não tem nenhum hotel tão diferente, mas garante uma estadia com todo o conforto e a praticidade que você merece. Clique aqui e veja tudo que nossos hotéis podem oferecer!




Veja também

Vai para a Serra Gaúcha? Conheça o Deville Prime Porto Alegre 

Fim de semana em Salvador: 5 dicas para curtir a cidade

Reserva online