O arquipélago pernambucano é belíssimo, possui praias com águas cristalinas e toda a intimidade do contato com a natureza

Sabe aqueles cenários de filmes com ilhas paradisíacas e belezas naturais lindíssimas? Pois bem, Fernando de Noronha é exatamente assim.  Se você é apaixonado pelo contato com a natureza, por mergulhar no mar e sentir o cheiro das ilhas, saiba que esse é o lugar certo.

Noronha possui praias com um colorido estonteante, animais das mais variadas espécies e um dos melhores picos de mergulho do país. Além disso, as ilhas são perfeitas para turistar e relaxar.

Destinos para conhecer em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha está localizada a cerca de 500km da capital pernambucana e possui inúmeros destinos incríveis para conhecer.

Praias

Não tem como falar de Fernando de Noronha sem citar as belas praias. Vale citar que as praias que fazem parte do Parque Nacional Marinho necessitam de ingresso para que se possa conseguir o acesso. As principais praias que você precisará de ingresso para visitar são o Sueste e a Praia do Sancho.

Reprodução: Wiki Commons / Daniel Albuquerque

Vila dos Remédios

Esse é o centrinho da ilha, onde ficam os restaurantes, lanchonetes, lojas e uma bela igrejinha. É um local que você certamente deverá conhecer em seus passeios e que deve ir se quiser curtir a vida noturna. Por lá fica o Forte XX, que tem um pôr do sol incrível!

Reprodução: Wiki Commons

Mirante do Boldró

Instalado onde ficam os resquícios do Forte São Pedro do Boldró, o Mirante é outro ponto da ilha que não pode ficar fora de sua lista se você for apaixonado pelo pôr do sol. A vista lá de cima é super bonita e fica melhor ainda quando o céu se colore ao anoitecer!

Reprodução: Wiki Commons

Como você pode perceber, Fernando de Noronha é o destino ideal para os amantes da natureza, praias e principalmente belezas naturais. Que tal arrumar as malas e preparar-se para essa viagem inesquecível? O arquipélago é indescritivelmente lindo.




Veja também

3 sopas criativas para esquentar o estômago no inverno

5 museus internacionais para conhecer do conforto do seu lar

Reserva online