Você é uma daquelas pessoas que não perde a oportunidade de fazer uma viagem pelo Brasil, mesmo que durante poucos dias? O feriado que se aproxima, o Dia da Proclamação da República, é o momento ideal para conhecer uma nova cidade e recarregar as energias! Com isso em mente, separamos algumas sugestões de destino para os mais diferentes tipos de viajante. Encontre a sua categoria e boa viagem!

Para quem gosta de praia

Nada melhor que se esbaldar na areia e pegar uma corzinha no feriadão, certo? Se essa for a sua praia, não hesite em comprar uma passagem para Salvador. A capital da Bahia recebe os turistas de braços abertos, com uma hospitalidade acima da média. Aproveite para conhecer (ou visitar novamente) alguns dos maiores cartões-postais no estado, como a Praia do Farol, o Pelourinho ou o Elevador Lacerda.

Para quem curte a tranquilidade do interior

Prefere passar o feriadão numa vibe mais relax? O interior do Paraná pode ser o destino ideal para você. Lugares como Cascavel e Maringá atraem turistas interessados no sossego de cidades menores, mas que não abrem mão da comodidade e do conforto. Quando for, não deixe de visitar a Praça do Migrante, em Cascavel, e a Catedral Nossa Senhora da Glória, em Maringá.

Para quem busca a agitação das grandes cidades

Procurando por atrações culturais interessantes e uma vida noturna vibrante? As capitais do Centro-Sul do país cumprem esses pré-requisitos com louvor. Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, para citar algumas, reúnem atrativos como museus, praças e parques para que você mergulhe na cultura urbana do país. O Lago do Guaíba, o Parque Barigui e o Museu de Arte de São Paulo (MASP) são visitas obrigatórias em cada um dos destinos, respectivamente.

Para quem quer entrar em contato com a natureza

Não está interessado no caos das metrópoles? Nossa última sugestão vai para quem aprecia a tranquilidade da natureza. Localizada na fronteira do Paraná com o Paraguai, a cidade de Guaíra é referência nacional do setor da pesca esportiva. No estado vizinho, Campo Grande é a capital do Mato Grosso do Sul, estado que detém 65% de toda a área do Pantanal, que abrange também territórios no Mato Grosso, no Paraguai e na Bolívia. A própria cidade conta com várias opções para um passeio relaxante em meio à natureza, como o Parque das Nações Indígenas e o Parque dos Poderes. Todas as cidades mencionadas acima possuem um hotel Deville. Na hora de reservar a sua hospedagem, utilize o código FERIADOS e ganhe 15% de desconto nas reservas feitas pelo site ou pela Central de Reservas (0800 703 1866) para este período. Aproveite!




Veja também

Os melhores smartphones de 2019

Quais são os lugares do Brasil mais visitados por turistas estrangeiros?

Reserva online