Cachoeiras, cavernas, lagoas e muita emoção te esperam na Chapada dos Guimarães. Mas, como chegar nesse lugar incrível?

Município pequeno, aconchegante e charmoso, a Chapada dos Guimarães possui cerca de 20 mil habitantes e é dono do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, um espaço com 33 mil hectares de terra e lugares incríveis para conhecer.

Em uma região típica de cerrado, o parque possui belíssimas cachoeiras, cavernas, lagoas e muitas trilhas para conhecer um pouco mais das belezas da região.

Como chegar à Chapada dos Guimarães?

A cidade, localizada no estado do Mato Grosso, fica muito próximo da capital Cuiabá, a aproximadamente 70 km. Ou seja, é muito simples e prático para fazer um bate e volta visando conhecer a região.

De ônibus

Devido à proximidade com a capital, o trajeto até a Chapada dos Guimarães de ônibus é realizado facilmente. Se esse for seu meio de transporte escolhido, você pode optar entre duas empresas que atendem o destino: Viação Rubi e Expresso Chapadense. Existem diversos horários disponíveis e a viagem dura cerca de 1h30.

De carro

Caso você more próximo de Cuiabá, em Cuiabá ou estará com um veículo durante sua visita ao estado do Mato Grosso, conhecer a Chapada dos Guimarães de carro também é uma tarefa simples. O acesso é feito pela MT-251 e a rodovia é toda asfaltada e tem boas condições.

De avião

Para quem vem de outras regiões do país, o avião é o meio de transporte mais adequado. A proximidade com Cuiabá facilita muito a vida dos viajantes que moram mais longe, uma vez que a capital mato-grossense possui diversos voos diários para os quatro cantos do país.

Se você está pensando em conhecer a Chapada dos Guimarães e a beleza do Parque Nacional, saiba que se hospedar em Cuiabá e passar o dia explorando a pequena cidade e suas belezas é perfeitamente possível. Por isso, você pode aproveitar e reservar seu quarto no Deville Prime Cuiabá e ter todo o conforto para descansar depois de um dia cheio de aventuras.

Acesse nosso site e faça sua reserva agora mesmo! 




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online