Viagem e Turismo

Guest Service

Por Administrador em 21 de Fevereiro de 2013

Houve uma transformação nos nossos hábitos de consumo: hoje compramos experiências ao invés de bens ou serviços. É simples. Se antes entrávamos em uma cafeteria para comprar um café, agora, entramos na loja para viver um momento de prazer – sentir o aroma do café torrado, sentar em um sofá confortável, saborear a bebida quentinha, bater papo com os amigos. Nos hotéis não é diferente. Além da preocupação com o conforto, acesso, localização e infraestrutura, a rede hoteleira precisa buscar sempre o melhor atendimento, estreitar o relacionamento entre funcionários e clientes e superar as expectativas dos hóspedes. Os Hotéis Deville contam com uma ferramenta especial para isso: o Guest Service. Seu objetivo é agregar valor à experiência dos hóspedes, oferecendo serviços personalizados, vantagens e facilidades que tornam a estadia um momento agradável e inesquecível. Basta discar para o Guest Service para usufruir de todos os serviços do hotel, como recepção, informações turísticas, room service, telefonia, manutenção, entre outros. No mesmo ramal, acontece o atendimento a solicitações e reclamações – para solucionar quaisquer problemas durante a permanência no hotel. Destaque maior ainda para o elemento humano: os funcionários treinados e com formação no mínimo bilíngue são totalmente gentis e pró-ativos. O atendimento, a atenção, a delicadeza e a boa vontade das pessoas é o que fazem do Deville uma segunda casa.




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