Verdadeiro santuário ecológico a aproximadamente 300 km da capital Campo Grande (MS), Bonito é um ótimo destino para um final de semana romântico para casais admiradores de natureza e aventura. O município integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. Para chegar ao destino, você pode viajar de avião partindo de diferentes cidades do Brasil até Campo Grande, e posteriormente utilizar a rodovia para chegar em Bonito. Bonito apresenta uma natureza com beleza exuberante que convida você a ter um contato íntimo e experiências únicas que jamais vai encontrar em outro lugar. E claro, tudo isso ao lado de uma ótima companhia! Este paraíso é repleto de atrações naturais como cachoeiras, rios com águas cristalinas, grutas, cavernas, trilhas espetaculares e vida selvagem. A seguir você confere algumas das principais atrações para ter um final de semana romântico em Bonito:

Gruta do Lago Azul

Gruta do Lago Azul em Bonito - MS A principal atração de Bonito certamente não pode ficar fora do roteiro dos casais. A Gruta do Lago Azul tem aproximadamente 90 metros de profundidade e está a 20 km do centro da cidade. As belíssimas águas azuladas e formações rochosas encantam os visitantes.

Aquário Natural – Baía Bonita

Aquário Natural em Baía Bonita - Bonito (MS) Que tal fazer um passeio romântico de mãos dadas no aquário natural de Baía Bonita? Nele é possível observar diversas espécies de peixes nas belas águas transparentes. A região tem restaurantes, piscinas e uma boa infraestrutura para os casais curtirem e relaxarem por algumas horas.

Flutuação

Flutuação em Bonito - Final de semana romântico As águas cristalinas de Bonito oferecem uma experiência incrível de flutuação. Você pode relaxar nas correntes dos rios rodeados por áreas verdes e observar jardins subaquáticos e muitos peixes. Os rios mais procurados são o Sucuri, Bonito e Olho D’água.

Buraco das Araras

Buraco das Araras - Bonito (MS) Em meio ao cerrado existe uma enorme cratera conhecida como Buraco das Araras com 124 de profundidade e 160 metros de diâmetro. O local proporciona uma visão panorâmica de tirar o fôlego aos visitantes da fauna e flora brasileira. Existem muitas outras opções para relaxar e se divertir em Bonito. É possível fazer um pacote de aventura na natureza com opções como arvorismo, cavalgadas, passeios de bicicleta, boia cross em corredeiras, trilhas e rapel. Vale lembrar que é importante planejar e agendar tudo com antecedência, principalmente se for viajar para Bonito na alta temporada. Assim, você organiza tudo com calma e ainda tem chances de conseguir preços mais atrativos nas reservas. Ao chegar em Campo Grande, você pode se hospedar no Hotel Deville Prime. Cercado por ampla área verde, o hotel está localizado em bairro nobre da cidade e oferece um atendimento exclusivo que proporciona ótimas experiências para que você siga viagem para Bonito.




Veja também

Como identificar câmeras ocultas em Airbnb?

Como programar uma viagem de moto?

Reserva online