No dia 25 de agosto, grandes duplas sertanejas se reúnem em Campo Grande para o Villa Mix, o maior festival de música sertaneja do Brasil. O festival já passou por várias cidades do país, como Salvador, Aracaju e Goiânia, sempre reunindo multidões. O evento acontece no Shopping Bosque dos Ipês e fica a apenas 13 minutos do Deville Prime Campo Grande – uma boa opção de hotel para quem quer curtir o Villa Mix sem se preocupar. Por lá se apresentam cantores como Jorge e Mateus, Luan Santana e Bruno e Marrone. Também se apresentam no festival as duplas Matheus e Kauan, Bruninho e Davi e o cantor Wesley Safadão. Os ingressos para o evento podem ser comprados pela internet.

Tarifas especiais para o Villa Mix

Aproveitando o festival e o aniversário de Campo Grande, que acontece no dia 26 de agosto, o Deville Prime Campo Grande oferece tarifas especiais por tempo limitado para quem quiser aproveitar o melhor do sertanejo e curtir o feriado na cidade – o quarto single ou double  sai por R$ 229.

Aproveite o dia seguinte para curtir toda a estrutura que o Deville Prime Campo Grande tem à disposição de seus hóspedes. O hotel está localizado próximo ao Parque das Nações Indígenas em um dos melhores bairros da capital. Aproveite o feriado para passar um dia agradável tomando um drink a beira da piscina (link para piscinas) e experimentar o melhor da gastronomia internacional no restaurante Ventanas. Se precisar sair ainda de madrugada para pegar o voo de volta, o Deville Prime Campo Grande oferece o café da madrugada, servido diariamente da 01h30 às 05h30. Conheça as acomodações e aproveite o festival e o descanso no Deville.

Conheça as tarifas especiais de hospedagem para o Festival Villa Mix.




Veja também

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Home office está surpreendendo os empresários

Reserva online