Você só quer sossego durante a pausa no trabalho? Então confira essas dicas imperdíveis!

Férias são sempre muito bem-vindas, mas sempre causam o famoso questionamento: o que fazer? Para onde ir? A resposta para essas perguntas depende muito do que você pretende para seus momentos de descanso. Existem inúmeras opções para quem quer se divertir e curtir sem hora para acabar.

Mas se você busca um pouco de paz em meio ao caos do dia a dia, é preciso buscar lugares sem tanta agitação. Veja abaixo algumas dicas que separamos para você relaxar nessas férias:

Ouro Preto

Acordar cedinho, tomar um belo café da manhã mineiro e sair para visitar a história de Minas e do Brasil através da arte e da arquitetura. Se esse é o seu sonho de férias ideais, então Ouro Preto é uma ótima opção. A cidade mineira é repleta de prédios, praças, fontes e outras construções barrocas que guardam a história do país em cada viela.

Lençóis Maranhenses

Um dos lugares mais belos e exóticos do mundo, os lençóis maranhenses são uma ótima opção para quem busca sossego, mas não abre mão de belas paisagens naturais. Visitar o Parque dos Lençóis e seus vilarejos, lagoas e pousadas é uma poderosa estratégia contra o estresse diário.

Chapada Diamantina

Para quem quer se enfiar no meio do mato e nem olhar para o celular, a Chapada Diamantina, no interior da Bahia, é uma excelente opção. Repleta de trilhas, cachoeiras e paisagens estonteantes, a Chapada é o lugar ideal para se desligar do mundo por uns dias.

Praia do Encanto

Uma praia isolada na Bahia é o sonho de qualquer viajante que busca tranquilidade. A Praia do Encanto, ou Quinta Praia, como também é conhecida, é esse destino paradisíaco. Com poucas pousadas e hotéis, aqui é o lugar ideal para renovar as energias. Suas águas cristalinas e vegetação estonteante completam a paisagem de sonho.

Domingos Martins

Para completar, um destino escondido no Espírito Santo que não deve em nada para as mais belas paisagens do Brasil. Domingos Martins é o lugar ideal para relaxar nessas férias. O Parque Estadual da Pedra Azul, localizado na cidade, oferece aos visitantes paisagens de tirar o fôlego.

Gostou das dicas? Então navegue pelo site do Deville para programar sua próxima viagem! 




Veja também

#DepoisDaQuarentena: 5 dicas para o que fazer quando o isolamento acabar

NOTA DE RETRATAÇÃO

Reserva online