Nada como sair de uma reunião de trabalho e esticar para um fim de semana de descanso. Você pode fazer isso e curtir o sábado e o domingo nas cidades onde o Hotel Deville tem sedes Business, como Curitiba ou Maringá (PR), já que, a rotina corrida de reuniões não permite conhecer o que as duas têm de melhor. Confira as dicas de como aproveitar o fim de semana para relaxar antes de voltar para os negócios.

 Hotel em Curitiba 

Vai faltar fim de semana para conhecer todos os parques de Curitiba. Caso o tempo esteja bom, vale a pena conhecer o parque Barigui, que tem pistas de caminhada e corrida, além de bares e restaurantes para eventos. Outro programa indispensável é conhecer o Jardim Botânico de Curitiba – cartão postal da capital paranaense, onde é possível relaxar e aproveitar o dia. Ao conhecer os parques Tingui, conhece-se a história da imigração Ucraniana no Paraná. Já o parque Tanguá, localizado no bairro do Pilarzinho, possui uma das vistas mais bonitas da capital paranaense. Todos esses parques podem ser visitados pegando um único ônibus – o Linha Turismo, que passa pelos melhores pontos da capital e também próximo ao Hotel Deville Business Curitiba.

 Hotel em Maringá 

Apesar de ser uma cidade bastante voltada para os negócios, Maringá tem pontos turísticos imperdíveis, como a Catedral Basílica, que é a mais alta catedral da América Latina e atrai olhares de todos os turistas. O monumento está a poucas quadras do Hotel Deville na cidade, assim como o Parque do Ingá – um ótimo local para caminhar, passear e descansar. São 47,3 hectares de área verde e um grande lago – áreas de preservação permanente. Para quem quer um pouco de diversão, a dica de é conhecer o Ody Park Aquático, com uma grande estrutura para toda a família a 20 km do centro de Maringá.




Veja também

5 sites para encontrar histórias incríveis de viagem

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Reserva online