O Paraná é um estado com muitos encantos e surpresas. Além da capital, Curitiba, e da famosa Foz do Iguaçu, por suas cataratas, ainda existem diversas cidades cativantes e com muitas atrações para fascinar os turistas. Se o seu destino é Cascavel, cidade com cerca de 300 mil habitantes, arrume as malas e venha conhecer com a gente o melhor a se aproveitar na cidade do Oeste paranaense. A cidade, que teve seu desenvolvimento planejado, destaca-se como polo universitário, com estudantes de ensino superior em várias instituições de ensino. É também referência em medicina e prestação de serviços. Seu comércio, grande infraestrutura industrial e de serviços, assim como a grande produção agrícola, são destaques do município. Venha conhecer agora os principais pontos turísticos e o que conhecer em Cascavel:

Catedral Nossa Senhora Aparecida

Construída em 1952, tem formato que lembra um imenso leque, que na verdade representa o manto e a coroa da padroeira. Está localizada na Avenida Brasil e no coração da cidade, de fácil acesso.

Autódromo Internacional de Cascavel

Com circuito de 3.033 metros com pista asfaltada, o Autódromo Internacional de Cascavel possui uma ótima estrutura com pista asfaltada, 55 boxes, alto nível de segurança e é também sede de competições nacionais e internacionais como a Fórmula Truck.

Avenida Brasil

É uma das mais belas e espaçosas avenidas do Paraná. Tem uma extensão de 10.200 m, mantendo 70 m de largura. Atravessa a cidade, passa pelo centro, no sentido Leste-Oeste. Possui amplos estacionamentos, passeios, canteiros de flores, além de ser bastante arborizada.

Parque Municipal Danilo Galafassi – Zoológico e Museu Histórico Natural

Área de 17,91 hectares, super arborizada e bastante conservada. É uma ótima área de lazer para passeios com a família nos fins de semana. Dentro do zoológico, estão localizados o Museu Histórico Natural e o Centro de Educação Ambiental Gralha Azul, com um significativo acervo de animais taxidermizados, fósseis, peças conservadas em formol e rochas.

Parque Ecológico Paulo Gorski, Lago Municipal de Cascavel

Fundado em 1988 em uma extensa área com aproximadamente 111,26 hectares, sendo 38 hectares de lago e o restante de mata nativa. Lá, abrigam-se animais como pássaros, cobras, lagartos e principalmente as capivaras, ao redor do lago existe ciclovia e passarela para quem deseja fazer exercícios. O Deville Express Cascavel fica a apenas 5 minutos do Lago Municipal e do Zoológico de Cascavel e tem fácil acesso a todos os outros pontos turísticos. Aproveite sua estadia com todo o conforto e comodidade e conheça todos os encantos dessa cidade maravilhosa! Você pode usar o código WEBDEVILLE ao realizar sua reserva online e ganhar 10% de desconto. Não perca!




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online