Compartilhar as fotos de viagem nas redes sociais é sempre divertido, mas chega uma hora que não sabemos mais o que fazer com tantas imagens boas. Aqui estão algumas ideias

Uma das partes mais legais de viajar é tirar fotos. Além de permitirem um registro desse momento tão especial, tirar fotos de lugares diferentes e bonitos pode ser bastante divertido e enriquecer muito a experiência. 

Com a evolução dos smartphones, essa tarefa tornou-se ainda mais fácil. Porém, essa facilidade também acaba causando um problema: com a quantidade cada vez maior de fotos que tiramos durante as viagens, fica difícil saber o que fazer com elas – muitas vezes, não há posts no Instagram que sejam suficientes para tanta foto.

Para solucionar esse problema, você tem algumas opções bem legais. Confira as dicas do Blog do Deville:

Crie um blog de viagem

Se quiser manter suas fotos online para todo mundo ver, uma boa ideia é criar um blog para sua viagem. Isso pode ser feito tanto antes de partir, para ir atualizando conforme a aventura for acontecendo, ou depois, como uma forma de lembrar e contar as histórias mais marcantes para seus amigos ou para quem mais quiser ver ou ler. Seu blog pode ser apenas de imagens ou pode ter os relatos em texto dos lugares e das experiências que você vivenciou ou está vivenciando, fica a seu critério.

Faça um álbum

Essa sugestão pode parecer um pouco antiquada na era digital em que vivemos, mas pode ser a melhor escolha para quem tem muita foto legal. Um álbum de viagem físico traz as suas fotos para o mundo real e pode servir tanto como uma fonte de lembranças quanto como uma boa forma de decoração, sem contar que é sempre um momento agradável mostrar as fotos em alta resolução para os amigos e familiares.

Transforme suas fotos em arte

Outra opção física é transformar as melhores fotos em arte para enfeitar sua casa. Seja para montar um mosaico com os melhores cliques ou para revelar as melhores imagens em um tamanho de destaque, que ocupe as paredes da sala ou do quarto. As fotos de viagem podem ser exploradas de diversas formas para ajudar na decoração: uma outra opção bem criativa é colocar as fotos em cima de sua localização em um mapa na parede, como na imagem abaixo – uma maneira de mostrar onde você já foi e de sempre lembrar que ainda há muitos lugares para conhecer.




Veja também

Dia das Crianças nos Hotéis Deville com cortesia para os pequenos e desconto

Dia das Crianças no Deville Prime Salvador

Reserva online