O Carnaval é um feriado comemorado em todo o Brasil, mas as grandes festas estão no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP) e em Salvador (BA). O Deville Prime Salvador tem um pacote especial para quem quer curtir a folia do Carnaval mais famoso do país em primeira mão. Mas, para aqueles que querem fugir do carnaval em roteiros fora do eixo, trazemos alguns destinos para o Carnaval 2017. Segundo o gerente do Deville Prime Porto Alegre, Nelson Garcia, a principal vantagem do hotel é estar longe da muvuca da cidade, sendo um lugar para passar o feriado tranquilo. “Daqui os hóspedes podem viajar de carro pela região e aproveitar nossos serviços de maneira tranquila”, afirma o gerente.

O que fazer em Porto Alegre no Carnaval

carnaval-em-poa Devido à crise econômica do país, o desfile das escolas de samba de Porto Alegre foi adiado para 23, 24, 25 e 26 de março. Mas, durante o Carnaval, é possível aproveitar os passeios históricos e culturais da cidade e até se aventurar em uma viagem de carro pelas belas vinícolas do Rio Grande do Sul, que até o final de março estão na época da Vindima, quando as parreiras ficam cheias e prontas para a colheita das uvas. lugares-para-fugir-do-carnaval-2017

O que fazer em Curitiba no Carnaval

carnaval-em-curitiba Curitiba tem alguns blocos de rua e festas especiais para o Carnaval, mas durante o feriado os turistas podem aproveitar para conhecer as belezas da cidade no city tour com o ônibus de dois andares que sai do centro (próximo ao hotel Deville Business Curitiba) e passa por diversos pontos turísticos da região, incluindo a famosa Ópera de Arame e o Jardim Botânico. Outra opção é conhecer as maravilhosas praias da Ilha do Mel, a apenas uma hora e meia da cidade, ou se aventurar na Litorina para Morretes, pela estrada da Graciosa. fugir-do-carnaval

O que fazer em Cuiabá no Carnaval

carnaval-em-cuiaba Cuiabá recebe, uma semana antes do Carnaval, o primeiro festival de rap e reggae do ano, o Vibe Cuiabá 2017. O evento está marcado para o dia 18 de fevereiro de 2017 e será realizado no Centro de Eventos Pantanal, a partir das 21h. A oportunidade é perfeita para quem quer curtir algum festival e shows antes do Carnaval e se divertir no final de semana na região. Para animar o público, as atrações selecionadas para programação do Vibe Cuiabá 2017 são Armandinho, Rael, 3030 e Onze Vinte (Onze:20). Depois disso é só aproveitar o feriado prolongado para relaxar na estrutura incrível – com restaurante, piscina, bar e academia – do Deville Prime Cuiabá.

O que fazer em Campo Grande no Carnaval

carnaval-em-campo-grande Capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande não é famosa no Carnaval, mas pode render um roteiro fora do eixo com muitas belezas naturais. Os parques são uma grande atração da cidade, vale juntar a família e visitar o Parque das Nações Indígenas, o Parque Ecológico do Sóter, o Parque dos Poderes e o Horto Florestal. Depois aproveitar o restaurante e a estrutura premiada do Deville Prime Campo Grande.   Veja, também, as atrações turísticas do interior do Paraná que podem ser curtidas durante os dias do Carnaval e aproveite para fugir do carnaval.




Veja também

5 diferenciais dos Hotéis Deville para quem curte praticar atividades físicas

6 dicas para tirar fotos em pontos turísticos

Reserva online