Programa Tree Cities of The World reconhece cidades que se preocupam com as suas árvores e áreas verdes, como Campo Grande

Campo Grande acaba de receber o selo Tree Cities of the World, um programa criado pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) e pela Fundação Arbor Day para homenagear e premiar cidades que se preocupam em preservar e celebrar sua área verde. 

Apenas quatro cidades na América do Sul estão entre aquelas reconhecidas por seu compromisso com o manejo florestal urbano – Campo Grande/MS e São Carlos/SP, no Brasil, além de Barranquilla, na Colômbia e Quito, no Equador.

No mundo todo, apenas 59 cidades têm esse reconhecimento. Desta forma, a capital do Mato Grosso do Sul passa a ser reconhecida internacionalmente como uma cidade que promove boas práticas na arborização urbana e que se preocupa com as suas árvores de maneira exemplar.

Deville Prime Campo Grande

A preocupação com a arborização urbana da cidade pode ser vista diariamente no Deville Prime Campo Grande. O hotel está localizado ao lado do Parque das Nações Indígenas e cercado por uma ampla área verde, oferecendo aos seus hóspedes um contato direto com a natureza.

Além disso, o Deville Prime Campo Grande recebeu recentemente o selo Travellers’ Choice TripAdvisor como um dos melhores hotéis do Brasil e o melhor da cidade.

Acesse agora mesmo as reservas no nosso site e hospede-se no melhor hotel de Campo Grande, uma das cidades mais arborizadas do mundo!




Veja também

#DepoisDaQuarentena: 4 dicas para se dar bem na entrevista de emprego

4 serviços de streaming além do Netflix para ver durante a quarentena

Reserva online