Na alta temporada, é difícil curtir uma praia com tranquilidade. Porém, na baixa temporada é possível desfrutar das belezas das praias de Salvador.

Se você procura sossego e belas paisagens ao visitar Salvador fora de temporada, certamente você pode optar pelas famosas praias da cidade. Durante a alta temporada, achar um espaço na areia é quase que impossível, porém fora de época você pode conhecer melhor esses lugares incríveis. Na parte urbana, as praias mais legais para conhecer são a do Farol da Barra e a do Buracão. Apesar de serem muito famosas e procuradas em alta temporada, fora de época é mais tranquilo e dá para aproveitar o espaço.

Imagem: Praia do Farol da Barra

Agora se você procura sossego mesmo, não pode deixar de conhecer Stella Maris e Flamengo. Ambas são muito bem frequentadas, além de possuírem uma extensão de areia muito maior que as urbanas, deixando o tumulto bem longe desses lugares.

Imagem: Praia Stella Maris

Existe ainda as praias de Lauro Freitas, especialmente as de Ipitanga e Buraquinho, que possuem quiosques bem estruturados oferecendo mais conforto para os visitantes.

Imagem: Praia da Ipitanga

Olha só quanta opção bacana tem em Salvador mesmo fora de temporada! Por isso, não deixe de conhecer esses lugares paradisíacos e aproveitar o momento como você merece. Na hora de reservar sua hospedagem no Deville Prime Salvador, não se esqueça de utilizar o código WEBDEVILLE para ter 10% de desconto.




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online