A Alemanha é um país incrível, com muita história para contar e cidades maravilhosas para conhecer

Você bem sabe que a Alemanha passou por diversos momentos conturbados em sua história. Porém, ao longo dos anos, o país da Baviera se transformou e hoje tem sido um dos destinos mais desejados pelos turistas.

Existe muito a conhecer sobre um dos países mais importantes do mundo, algo que vai além das famosas cidades de Munique e Berlim. Por isso, separamos alguns lugares simplesmente incríveis para você conhecer ao visitar os alemães.

Sua viagem à Alemanha começa agora!

A conhecidíssima região da Baviera é uma das mais românticas da Europa, tem belos cenários imersos em um clima belíssimo de contos de fadas.

Heidelberg

Se você está pensando em viajar para a Alemanha acompanhado do seu grande amor, a cidade de Heidelberg é uma ótima opção. Ela é romântica, suas ruas são coloridas e a arquitetura mistura o moderno e o clássico.

Reprodução: Wiki Commons

Além disso, ela é repleta de gente jovem e bem animada. Aproveitar o dia às margens do Rio Necker é uma forma de curtir o verão alemão em grande estilo e de frente a uma bela paisagem.

Füssen

Continuando com os destinos românticos, a cidade de Füssen é um convite especial aos românticos clássicos e tradicionais. Um dos monumentos mais belos da região é o Castelo de Neuschwanstein, que possui uma arquitetura muito bonita e convidativa, assim como toda a cidade.

Reprodução: Wiki Commons

A natureza da região é maravilhosa, o que transmite uma sensação incrível para todos os visitantes.

Hamburgo

Embora seja uma cidade bem conhecida na Alemanha, Hamburgo nem sempre é uma opção para os viajantes. Ela é a segunda maior cidade da Alemanha e a oitava de toda União Europeia. Há inúmeros passeios para conhecer por lá, ótimas paisagens naturais, baladas incríveis e uma arquitetura muito bem trabalhada.

Reprodução: Wiki Commons

O Music Hall, o Beatles Tour e um passeio de barco no porto da cidade estão entre as atrações imperdíveis.

Trier

Você sabia que Trier é a cidade mais antiga de toda a Alemanha? Ela foi construída no século I a.C e possui uma maravilhosa arquitetura, cheia de ruínas que lembram toda a história da Europa e também do país germânico.

Reprodução: Wiki Commons

A cidade é repleta de pontos turísticos, sendo o destino ideal para aqueles que adoram viver a história de perto. Suas construções antigas são muito bonitas e possuem um ar todo nostálgico.

Já está pronto para preparar um roteiro diferente e divertido para uma viagem à Alemanha? A cidade possui infinitas opções para se aventurar e conhecer mais a fundo a história do país.




Veja também

4 serviços de streaming além do Netflix para ver durante a quarentena

Rede Deville suspende atividades até 3 de maio

Reserva online