Novembro está batendo na porta e com ele dois ótimos feriados estão por vir. Que tal aproveitar para viajar?

O mês de novembro promete ser muito bom para quem deseja fazer uma viagem prolongada, afinal, é possível aproveitar dois ótimos feriados. O primeiro deles, no dia 2, e o segundo, no dia 15, caem na quinta e sexta-feira respectivamente.

Por isso, se você está pensando em viajar nessas datas, é preciso começar a se programar. Que tal algumas dicas de destinos?

01. São Luís – Maranhão

O centro histórico da cidade é declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. A cidade também é a porta de entrada para conhecer o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, a aproximadamente 250 km da capital.

02. Chapada dos Veadeiros – Goiás

A Chapada dos Veadeiros impressiona pela vegetação do cerrado, pelas águas cristalinas e pelos paredões de pedra. As trilhas e cachoeiras são os principais atrativos para turistas. A chapada é uma das principais atrações do Centro-Oeste brasileiro!

03. Manaus – Amazonas

A Floresta Amazônica é um destino belíssimo e que impressiona pela grandiosidade, pelos detalhes marcantes e cores intensas. Além disso, ao conhecer Manaus, você pode visitar uma aldeia indígena e conhecer de perto os costumes e a forma de vida do povo que deu origem ao nosso país.

04. Brasília – Distrito Federal

A capital do país é totalmente projetada e possui obras incríveis do arquiteto Oscar Niemeyer. Lá você poderá conhecer a Esplanada dos Ministérios, o Catetinho, a Catedral de Brasília, a Ponte JK, o Lago Paranoá e tantas outras atrações.

05. Recife – Pernambuco

Para quem não conhece o Nordeste, viajar para Recife pode ser uma ótima oportunidade de conhecer o estado de Pernambuco. Além das belas praias, a cidade oferece atrações interessantes a preço justo, como o Museu Cais do Sertão, a oito reais, e o Instituto Ricardo Brennand, a 20 reais.

06. Serra do Cipó – Minas Gerais

Muito próximo da capital Belo Horizonte (cerca de 100 km), o Parque Nacional da Serra do Cipó oferece trilhas e cachoeiras e é rico em biodiversidade. Vale a pena esticar sua passagem pela capital mineira para conhecer este belo lugar!

07. Brotas – São Paulo

Esportes radicais e contato com a natureza não faltam neste destino no interior de São Paulo. O lugar, por sinal, carrega o título de Capital do Turismo de Aventura. Lá é possível praticar boia-cross, rafting, rapel, tirolesa, arvorismo, stand-up paddle e banana boat.

08. Salvador – Bahia

Altas temperaturas, praias paradisíacas, culinária excelente e uma herança cultural riquíssima fazem de Salvador uma das melhores opções para aproveitar os feriados de novembro.

Que tal aproveitar as folgas de novembro para conhecer a cidade baiana? Fazendo sua reserva no Deville Prime Salvador e utilizando o código FERIADOS para qualquer um dos dois feriados, você aproveita o melhor hotel da cidade com 10% de desconto! Vamos aproveitar? Acesse nosso site e faça já sua reserva!




Veja também

Os pratos mais deliciosos do Deville Prime Cuiabá

5 destinos da Região Centro-Oeste para você conhecer

Reserva online