Nosso país possui vários destinos exuberantes escondidos em meio a muita beleza e história. Imagem: Rota Ecológica dos Milagres

Viajar e conhecer novos lugares não precisa ser sinônimo de muito gasto. É possível encontrar lugares maravilhosos economizando tanto na hospedagem quanto na passagem, alimentação e passeios. Veja abaixo uma lista de cinco lugares assim no Brasil que o Deville separou para você:

Tibagi (PR)

Localizada na região dos Campos Gerais, a aproximadamente 200 km de Curitiba, Tibagi é uma cidade cercada de belezas naturais e muita aventura. Além das quedas d’água e cachoeiras que cercam a cidade, o Rio Tibagi é perfeito para a prática do rafting. É em Tibagi também que está localizado o Cânion Guartelá, o cânion mais extenso do Brasil e o sexto mais extenso do mundo.

Rota Ecológica dos Milagres (AL)

Para quem busca praias paradisíacas e muito sossego, a Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas, é uma ótima opção. O caminho é composto por diversas praias, como a Praia do Marceneiro, Praia do Riacho e a Barra do Camaragibe, todas com águas cristalinas e beleza estonteante. As pousadas de São Miguel dos Milagres, o destino final da Rota dos Milagres, são aconchegantes e mais baratas do que a média no Nordeste brasileiro.

Paraty (RJ)

Famosa pela Flip – Festa Literária de Paraty, o maior evento literário do país, a cidade do litoral do sul do Rio de Janeiro tem um charme muito particular. Além de ser um importante roteiro cultural, Paraty é o destino ideal para quem busca pelo turismo de aventura ou pelo ecoturismo. Sua mescla entre prédios coloniais e muita natureza encanta todos os seus visitantes. 

João Pessoa (PB)

A capital mais barata do Nordeste reserva momentos especiais para seus visitantes. As praias ao redor da cidade são encantadoras, como a Praia do Coqueirinho, considerada uma das mais bonitas do Brasil. Para quem curte naturismo, a Praia de Tambaba é uma excelente opção.

Chapada das Mesas (MA)

O Parque Nacional da Chapada das Mesas, localizado no sul do Maranhão, é perfeito para quem quer viajar por paisagens belíssimas sem gastar muito. Os roteiros incluem passeios por cachoeiras, quedas d’água, trilhas e piscinas naturais de águas cristalinas. Para quem quiser estender a viagem por outros destinos de tirar o fôlego, o Parque fica próximo do Jalapão e dos lençóis maranhenses.

Deu vontade de viajar, não é mesmo? Então navegue no site do Deville encontre agora mesmo o destino ideal para você!




Veja também

Veja os cuidados que a Rede Deville está tomando para garantir a segurança dos hóspedes durante a pandemia

3 sopas criativas para esquentar o estômago no inverno

Reserva online