Deixar de levar em conta a localização e as avaliações do hotel fazem parte dessa lista. Saiba mais! 

Quem tem o hábito de viajar já sabe: toda nova jornada deve começar com a escolha certa da hospedagem. Afinal, o hotel selecionado irá determinar diversos fatores da sua rotina fora de casa, como tempo de deslocamento para os passeios ou compromissos, conforto, comodidade, segurança e planejamento financeiro.  

Pensando nisso, o Deville preparou um material com 5 erros que devem ser evitados na hora de escolher a hospedagem da sua próxima viagem. Confira! 

1.Ignorar fotos, vídeos, avaliações e comentários 

Um dos principais benefícios da internet é o grande leque de opiniões, dicas e observações disponíveis, sobre os mais diversos assuntos, e ignorá-las é definitivamente um erro na hora de selecionar a sua acomodação.  

Por isso, é importante pesquisar e levar em consideração as avaliações dos hotéis que você pretende se hospedar. Busque por imagens, vídeos, análises e informações deixadas por outros viajantes e veja se são compatíveis com o que foi anunciado pelo hotel de sua preferência.  

2.Não desconfiar de tarifas muito baixas 

Todo mundo gosta de um bom desconto, não é mesmo? Mas na hora de fazer a reserva em um hotel, é importante suspeitar de preços muito baixos. Verifique se no valor estão inclusas todas as taxas e impostos locais, e tarifas de hospedagem e, se a dúvida ainda persistir, entre em contato por telefone ou e-mail com o hotel e peça explicações mais detalhadas.  

3.Deixar a reserva para a última hora 

Não fazer a reserva com antecedência é um erro que pode afetar diretamente a sua viagem. Confira alguns motivos: 

  • A cidade ou o hotel podem estar com capacidade máxima, por conta de algum evento local, concurso público, etc; 
  • Acomodações com serviços ou comodidades específicas podem estar esgotadas; 
  • Quanto mais próximo da data escolhida, geralmente os preços são mais altos.

4.Não pesquisar as tarifas diretamente com o hotel 

Atualmente, são populares os sites especializados em busca e comparação de preços de acomodações, mas você sabia que existem diversos benefícios em fazer reservas diretamente com os hotéis? Mais segurança, vantagens exclusivas e descontos nas tarifas estão entre eles. Para saber mais sobre o assunto, confira aqui o material especial que os Hotéis Deville prepararam. 

5.Não considerar a localização do hotel 

Um erro básico para qualquer viajante: não levar em conta a localização do meio de hospedagem. 

Verifique o endereço do hotel que você está pesquisando e avalie fatores como: distância do aeroporto ou rodoviária e proximidade a pontos turísticos ou destinos que você precisa comparecer durante a viagem. Outro ponto importante é verificar se o hotel está localizado em um bairro seguro e de fácil acesso.  

Agora que você sabe mais sobre os erros que não devem ser cometidos na hora de reservar o seu hotel, acesse o site do Deville e encontre a acomodação perfeita para a sua próxima viagem! 




Veja também

Qual cidade está localizada exatamente no meio da América do Sul?

O que podemos esperar da economia para 2021?

Reserva online