Black Friday Deville

00   Dias  
  Horas  
  Mins  
  Segs  

Cachoeiras são belezas naturais revigorantes. Veja cinco exemplos de tirar o fôlego para se aventurar depois da quarentena [Imagem: Cachoeira Sutherland. PAUL NEVIN / GETTY IMAGES]

Quem tem um espírito aventureiro, mas está em quarentena, certamente está sentindo falta de fazer uma trilha e encontrar uma cachoeira incrível no caminho. Esse tipo de experiência, de contato intenso com a natureza, é inigualável. Se você não vê a hora de voltar a encontrar cachoeiras novas, aqui está uma lista para inspirar suas futuras aventuras! 

Cachoeira Sutherland

A Nova Zelândia é um país cheio de cenários de tirar o fôlego. Um dos mais especiais deles é a Cachoeira Sutherland, a mais alta queda d’água do país. Com 580 metros de altura, ela está localizada na ilha sul e é a recompensa final de uma grande aventura: para chegar lá, são necessários cerca de quatro dias de caminhada por pontes, trilhas e passagens.

Cachoeiras de Plitvice

Os lagos Plitvice são uma das maiores atrações turísticas da Croácia, um país que surpreende pelas belezas naturais. São 16 lagos conectados por diversas cachoeiras, uma mais bonita do que a outra. Essa quantidade enorme de quedas d’água é cercada por uma fauna e flora diversa e encantadora. 

Cachoeira de Skógafoss

Para quem gosta do frio, que tal conhecer uma cachoeira na Islândia? O país europeu está cheio de paisagens geladas e deslumbrantes. Um ótimo exemplo é a cachoeira de Skógafoss, uma queda d’água de 60 metros localizada na região sul da Islândia que impressiona também por sua largura, de aproximadamente 25 metros.

Leia mais:

5 influenciadores de viagem para você seguir

Descubra Cascavel: Parque Salto do Portão – Cachoeira da Ponte Molhada

Salto Angel

A maior cachoeira do mundo fica aqui pertinho do Brasil. O Salto Angel, localizado na Venezuela, detém esse título. A impressionante queda d’água tem 979 metros. É tão alto que a água muitas vezes evapora antes de chegar ao solo, criando uma névoa que deixa a paisagem ainda mais bonita.

Cachoeira do Tabuleiro

Imagem: Viagem e Turismo

Por fim, uma belíssima representante brasileira para fechar a lista, a Cachoeira do Tabuleiro, em Minas Gerais. Terceira maior do Brasil, com 273 metros, a queda d’água fica em um imenso e belo paredão natural. De alguns ângulos, a paisagem formada pelo escudo de pedra e a água forma um coração, motivo pelo qual a Cachoeira do Tabuleiro também é conhecida como Cachoeira do Coração.

Agora é só escolher a sua preferida, criar seu roteiro e preparar a aventura para #DepoisDaQuarentena! 




Veja também

Vai para a Serra Gaúcha? Conheça o Deville Prime Porto Alegre 

Fim de semana em Salvador: 5 dicas para curtir a cidade

Reserva online