Web Eventos

3 destinos para fugir do frio nas férias de julho

6 de julho de 2017
Férias de Julho - 3 destinos para fugir do frio - Hotel Deville

Com a chegada do inverno muita gente busca por destinos onde o calor predomina o ano inteiro para passar as férias de julho. O Brasil possui diversas opções para aqueles gostam de sol, calor e roupa fresca. Confira 3 destinos interessantes para espantar o frio e aproveitar as férias em família:

Campo Grande – MS

Hotel em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) - Deville

Cidade de Campo Grande – Mato Grosso do Sul.

Campo Grande destaca-se pela ampla área verde, gastronomia e cultura. A cidade possui diversas atrações turísticas que encantam os visitantes, como parques ecológicos, centros históricos, museus e feiras culturais. Entre as principais atrações da região estão o Parque das Nações Indígenas e Bonito (a cerca de 300 km da capital). Apesar de a cidade ter temperaturas um pouco mais amenas nessa época do ano, o destino é uma boa opção para fugir dos locais do país onde o frio é mais intenso.

Parque das Nações Indígenas

O parque possui uma grande reserva ecológica e conta com lago, uma pequena ilha, pontes e um píer. Cerca de 70% do parque é composto por grama e 30% são de vegetação nativa e núcleos de árvores e frutíferas.

Parque das Nações Indígenas - Campo Grande

Monumento ao índio – Parque das Nações Indígenas.

Cercado por ampla área verde, o Deville Prime está pertinho do Parque das Nações Indígenas e possui uma excelente estrutura para receber seus hóspedes. Saiba mais informações sobre nosso hotel em Campo Grande.

Bonito – MS

Paraíso ecológico próximo da cidade de Campo Grande, Bonito é um destino que encanta os amantes da natureza e aventureiros. Os visitantes podem fazer mergulhos em águas cristalinas, observar diferentes espécies de animais, fazer trilhas de aventura e cavalgadas, entre outras atrações para toda a família.

Férias de Julho em Bonito - Mato Grosso do Sul

Bonito – Mato Grosso do Sul.

Salvador – BA

Hotel em Salvador (Bahia) - Deville

Cidade de Salvador – Bahia.

Que tal aproveitar suas férias de julho no calor do nordeste? A cidade de Salvador possui um rico patrimônio histórico e cultural que a tornam um dos destinos turísticos nacionais mais procurados. Entre os principais atrativos da capital estão as belas praias, festas tradicionais e os centros históricos. Confira a seguir algumas opções de passeio:

Bairro de Itapuã

Conhecido por ser um bairro cheio de magia e encantos, Itapuã já foi fonte de inspiração para artistas brasileiros como Vinicius de Moraes e Caetano Veloso. O local abriga o famoso Farol de Itapuã, construído em 1873, além da praia da Rua K, uma das mais bonitas da cidade.

Farol de Itapuã em Salvador - Bahia

Farol de Itapuã em Salvador – BA.

Rua K

Conhecida como Rua K ou Rua da Música, esse é um dos trechos mais famosos da praia de Itapuã. O visitante pode avistar no local uma interessante formação rochosa em meio ao mar, a chamada Pedra que Ronca.

Parque das Dunas

Localizado entre os bairros Praia do Flamengo e Stella Maris, o Parque das Dunas é um famoso projeto ambiental de Salvador. Coberto por vegetação de Mata Atlântica, o local possui diversas lagoas e um observatório natural de pássaros que os visitantes podem contemplar acompanhados de um guia.

Parque das Dunas - Salvador (BA)

Parque das Dunas em Salvador – BA.

O Deville Prime está localizado a apenas 10 minutos do aeroporto internacional da cidade e os hóspedes podem apreciar a bela vista do Parque das Dunas através da varanda de alguns dos apartamentos. Saiba mais informações sobre nosso hotel em Salvador.

Cuiabá – MT

Hotel em Cuiabá (Mato Grosso) - Deville

Cidade de Cuiabá – Mato Grosso.

Rodeada por ampla área verde, Cuiabá é uma cidade conhecida pela sua história e cultura. A capital mato-grossense possui igrejas históricas, galerias de arte, praças, monumentos, excelente gastronomia e vida noturna. Nos arredores de Cuiabá é possível apreciar belezas naturais como a Chapada dos Guimarães, Nobres e o Pantanal.

Chapada dos Guimarães

Considerado pela Unesco como um dos Patrimônios Mundiais da Humanidade, o Parque Nacional de Chapada dos Guimarães fica a 70 km de Cuiabá. O local possui inúmeras paisagens fascinantes, trilhas e cachoeiras para o público mais aventureiro.

Chapada dos Guimarães em Cuiabá (Mato Grosso) - Deville

Chapada dos Guimarães – Mato Grosso.

Nobres

A cidade de Nobres fica a 150 km de Cuiabá e é conhecida por seus incríveis aquários naturais em que os visitantes podem nadar ao lado de diversas espécies de peixes.

Férias de Julho em Nobres - Mato Grosso

Nobres – Mato Grosso.

Pantanal do Mato Grosso

Os visitantes podem se aventurar pela Transpantaneira, uma famosa estrada de chão de quase 150 km de extensão que corta o Pantanal do Mato Grosso.

Transpantaneira - Pantanal do Mato Grosso

Pantanal – Mato Grosso.

O Deville Prime está localizado no melhor bairro da capital mato-grossense e possui excelente estrutura. Saiba mais informações sobre nosso hotel em Cuiabá.

Todos os hotéis da Rede Deville possuem café da manhã e Wi-Fi cortesia para os hóspedes durante a estadia. Aproveite suas férias de julho conosco! Faça já sua reserva online para ganhar 10% de desconto sobre o valor da tarifa através do código promocional WEBDEVILLE!

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Matérias Relacionadas