Fazer filmagens diferentes e captar fotos com ângulos incríveis são algumas das vantagens de quem deseja levar uma GoPro para registrar sua viagem

Depois de tanto tempo planejando, finalmente chega a hora de ir até o destino tão esperado. Nesse momento, você já consegue imaginar todos os lugares que irá visitar, todas as fotos que irá tirar e todos os momentos que terá o prazer de registrar.

Porém, antes da viagem, você se pergunta: meu celular dá conta de captar todos os passeios ou será que preciso de algo a mais? A GoPro, câmera que virou mania no mundo todo, tem sido um dos itens obrigatórios em muitas viagens.

Por que levar uma GoPro?

Antes de mais nada, você precisa saber o que te espera em seu destino, quais lugares irá visitar e o que pretende com os registros. A GoPro é uma câmera esportiva e para ser usada em momentos diferentes do que para uma simples selfie.

Veja mais:

6 dicas para tirar fotos em pontos turísticos 

Como tirar fotos legais para o Instagram 

Deletei minhas fotos da viagem sem querer, e agora? 

A GoPro tem um ângulo incrível

Um dos grandes motivos da GoPro ter conquistado o coração dos viajantes se dá pelo seu ângulo diferente e muito interessante, devido a sua lente, uma de suas fortes características.

A lente da GoPro é grande angular, com um leve efeito olho de peixe, ou seja, uma lente que captura um campo super aberto. Você consegue sintonizar praticamente tudo ao seu redor, o que valoriza suas fotos e seus vídeos.

Você pode mergulhar com ela

Se o seu destino tiver algum contato com água, seja no mar, cachoeira, piscina ou rios, levar uma câmera desse tipo pode deixar os registros ainda mais profundos, afinal, você pode captar as experiências dentro da água sem se preocupar com a câmera.

A GoPro é à prova d’água e, por isso, é capaz de fotografar e filmar, com uma qualidade absurda, nos destinos mais molhados.

Dona de acessórios poderosos

Se você está se preparando para uma grande aventura, não pode deixar de adquirir os acessórios da GoPro. O kit básico que vem com a câmera é ótimo, mas existem outros apetrechos que podem deixar suas fotos e vídeos ainda mais divertidos.

Você pode querer optar por uma ventosa para grudar a câmera em vários lugares, além de presilhas para bike, cintas para capacete, faixas de prender no peito, boia para ela não fundar, bastão de selfie e muitos outros.

De fato, a GoPro é uma câmera esportiva, sendo essa sua marca clássica e, por isso, o maior foco dela é registrar momentos como: esquiar, surfar, saltar de paraquedas, motocross, mergulhar e fazer trilhas. Isso porque, com uma câmera normal, você não iria conseguir os mesmos resultados.

Agora que você já sabe os motivos de levar uma GoPro em sua viagem, não pode deixar de adquirir a sua para a próxima aventura, certo? Aproveite e faça registros incríveis!




Veja também

Comece a planejar a confraternização de fim de ano da sua empresa

Os destinos desconhecidos mais incríveis da América Central

Reserva online