Se você perguntar para leitores e amantes da literatura quais são as maiores invenções dos últimos anos, os leitores digitais certamente estarão na lista. Práticos, leves, fáceis de usar e com capacidade para armazenar diversos livros, esses aparelhos já possuem uma legião de fãs e admiradores – mesmo entre aqueles que não dispensam o cheiro de um livro novinho.

Mas em qual leitor digital investir? Veja abaixo uma comparação entre as principais marcas e modelos para fazer sua escolha bem informado:

Kindle

O Kindle é o leitor digital mais famoso e popular do mercado. Vendido pela gigante americana Amazon, o Kindle possui diversas versões para os mais diferentes tipos de gostos e bolsos. O Kindle Oasis, por exemplo, é para aqueles que desejam investir em tamanho e capacidade de armazenamento, enquanto o Kindle Paperwhite é mais leve e econômico.

Kobo

O Kobo é um leitor digital fabricado no Japão. No Brasil, é vendido pela Livraria Cultura, e possui funções e características bastante interessantes. O Kobo Glo HD, por exemplo, é recomendado para quem quer ter arquivos de diferentes formatos, uma vez que é o leitor digital que suporta mais tipos de arquivos. Além disso, o dispositivo oferece a possibilidade de uso de um cartão de memória, aumentando sua capacidade de armazenamento.

Lev

O Lev é um leitor digital vendido pela livraria Saraiva. Na sua versão Neo, ele possui iluminação interna de 20 níveis diferentes, ideal para quem gosta de ler até mesmo em ambientes com pouca ou nenhuma luz. Outro destaque é que sua bateria pode durar semanas longe das tomadas, garantindo seu uso mesmo longe da energia elétrica.

Agora que você está melhor informado para escolher, que tal levar seu leitor digital para sua próxima viagem? Navegue pelo site do Deville e encontre o destino ideal para vocês!




Veja também

5 museus internacionais para conhecer do conforto do seu lar

Chega ao fim a parceria entre Hotéis Deville e Smiles

Reserva online