A praticidade e potência dos carregadores portáteis é fundamental para estar sempre com a bateria do celular em dia e nunca ficar na mão

Ficar sem bateria no celular é um dos problemas mais chatos da vida moderna. Quando isso acontece em uma viagem, então, pode comprometer todas as atividades do dia e causar muito estresse. A solução geralmente é levar o carregador junto na bolsa ou na mochila e procurar desesperadamente alguma tomada, mas isso tem grandes chances de não dar certo.

Por isso, a melhor coisa a se fazer é investir em um carregador portátil. Leves e práticos, eles podem ser os melhores amigos dos viajantes modernos. Abaixo, o blog do Deville listou três dos melhores carregadores portáteis do mercado:

3. Geonav 15.000 mAh

A primeira coisa a se pensar na hora de escolher um carregador portátil é a sua capacidade. A unidade usada para medir essa capacidade é o miliampère-hora (mAh). A maioria dos carregadores comporta uma capacidade de 10.000 mAh, o que equivale a mais ou menos uma carga completa de um smartphone.  Se você quer um pouco mais de capacidade, uma ótima opção é o Geonav 15.000 mAh. Sua maior vantagem é o custo-benefício, já que ele tem essa capacidade maior e não custa muito mais do que os carregadores de 10.000 mAh.

2. Pineng PN 951

O Pineng PN 951 é para quem busca praticidade. Seu formato e seu peso permitem que ele seja segurado na mesma mão que o celular, o que deixa o uso do aparelho durante o carregamento muito mais fácil. Ele também já vem com um pequeno cabo acoplado, além de ter outra entrada USB e outro cabo maior, o que permite o carregamento de dois aparelhos ao mesmo tempo. O Pineng PN 951 também conta com um adaptador para smartphones da Apple.

1. Xiaomi Powerbank 20.000 mAh 

Para quem quer praticidade e potência em um só lugar, a melhor opção é o Xiaomi Powerbank 20.000 mAh. Sua capacidade é o dobro daquela de carregadores comuns, o preço não é tão mais alto e seu tamanho também auxilia no uso do smartphone durante o carregamento – tanto o Xiaomi Powerbank 20.000 mAh quanto o Pineng PN 951 não costumam aquecer durante o carregamento. O Powerbank da Xiaomi também possui duas entradas, uma delas com carregamento rápido.




Veja também

Tarifa Especial: Deville Business Curitiba

Saiba como guardar dinheiro em três passos simples

Reserva online