Veja quais aplicativos não podem faltar no seu smartphone na hora de se localizar

Uma das maiores vantagens que a tecnologia trouxe para a nossa vida foram os aplicativos de localização. Com eles, ir de um lugar para o outro ficou muito mais fácil, sem falar na segurança que eles proporcionam ao permitir que uma pessoa de confiança veja onde você está em tempo real.

Veja abaixo cinco dos melhores aplicativos de localização que o Deville escolheu para você:

  1. Waze

O Waze facilita muito a vida de quem está no trânsito. O principal diferencial deste aplicativo é que ele permite que os usuários registrem possíveis problemas no trânsito, como engarrafamentos, acidentes ou problemas na pista. Com isso, outros usuários podem escolher rotas mais acessíveis – ou ao menos podem saber o que está acontecendo.

  1. Glympse

O Glympse tem como foco a localização em tempo real do usuário. Ele envia para a sua rede de contatos sua localização em tempo real quando você quiser. A maior vantagem é que ele faz isso sem que a outra pessoa precise ter o aplicativo, facilitando muito esse processo.

  1. Google Maps

O mais popular aplicativo de localização do mundo faz jus à sua fama. O Google Maps oferece a localização certeira em qualquer lugar do mundo, além de opções de transporte detalhadas para chegar de um ponto ao outro.

  1. Sygic Travel

Para quem quer um aplicativo específico para viagens, o Sygic Travel é uma das melhores opções. Ele mostra pontos turísticos, restaurantes e outras sugestões de passeio para o usuário, facilitando muito a vida de quem planeja conhecer a fundo os lugares para onde vai.

  1. MAPS.ME

Esse é para quem não quer – ou não pode – gastar a internet na hora de se localizar. O Maps. ME consegue trabalhar offline. Mesmo assim, mostra informações do trânsito e das redondezas, auxiliando no trajeto e nas rotas.

Se essa lista deixou você com vontade de explorar novos lugares, navegue agora no site do Deville e encontre o destino certo!




Veja também

Trem ou ônibus: qual é a melhor opção para se locomover pela Europa?

5 dicas para um café da manhã reforçado e saudável

Reserva online