Tecnologia

Como acumular milhas?

Por Administrador em 7 de agosto de 2018

O acúmulo de milhas pode gerar grandes benefícios para os clientes, porém, este universo ainda é um mistério para muita gente

Muita gente tem o desejo de acumular pontos e milhas, mas não sabe ainda como proceder com esse processo. As milhas são uma forma encontrada pelas companhias áreas para retribuir seus clientes mais assíduos, fidelizando-os na empresa e incentivando-os a não voar com concorrentes. A exclusividade é revertida em passagens aéreas mais baratas, através da quantidade de pontos adquiridos.

Se você quer começar a acumular suas milhas, mas não sabe como, hoje é seu dia de sorte! Confira as dicas para realizar esse processo aqui no blog.

Dicas para acumular milhas

A melhor e principal forma para acumular pontos é por meio de passagens da companhia área vinculada ao seu programa de fidelidade. A quantidade acumulada pode variar de acordo com diversos fatores, como distância voada, valor da tarifa e classe da cabine.

No entanto, essa não é a única forma para você juntar suas milhas. Você pode ir trocando pontos do cartão de crédito, basta acumular um bom saldo de pontos no cartão ao escolher utilizá-lo em todas as suas compras, principalmente as mais caras.

Outro modo fácil: você pode comprar produtos ou serviços de empresas parceiras do seu programa de fidelidade. Neste momento, você recebe bônus determinados por certos produtos ou de acordo com o valor gasto em compras.

Principais dúvidas a respeito das milhas e pontos

Posso usar em qualquer época do ano?

Sim! Porém, da mesma forma que o valor das passagens compradas em dinheiro pode sofrer alteração de acordo com a temporada, o custo em milhas também varia, além de depender do horário do voo e número de conexões.

Posso vender minhas milhas?

Esse segmento do mercado continua crescendo cada vez mais. Logo, vender milhas é uma realidade! Negociando com a empresa correta, você pode lucrar com segurança e tranquilidade.

Como posso vender minhas milhas?

A venda é muito simples. Você só precisa fazer a cotação por um formulário disponível no site das empresas e aguardar sua proposta, a qual será encaminhada para seu e-mail. Em seguida, crie uma conta no sistema para gerenciar sua venda.

Os Hotéis Deville possuem parceria para oferecer acúmulo de pontos e/ou milhas para hóspedes nos destinos no Brasil. As parcerias são com os programas: Smiles, TudoAzul e Livelo.

Para ter acesso a este benefício, o hóspede Deville precisa realizar a inscrição online no website da respectiva parceria de seu interesse e informar o número de inscrição na recepção do hotel. Além disso, o cliente pode solicitar acúmulo retroativo de pontos através dos formulários de solicitação disponíveis em nosso site.

Viu como é simples? Após o cadastro, você já pode começar a desfrutar dos benefícios das milhas e acumular pontos para usar como você preferir!




Veja também

Conheça 5 pratos exóticos (e deliciosos) da culinária mundial

É possível se especializar no exterior? Saiba mais

Reserva online