Tecnologia

Como acumular milhas?

Por admin em 7 de agosto de 2018

O mundo das milhas ainda é um mistério para muita gente. Porém, saber corretamente como fazer o acúmulo pode lhe dar grandes benefícios.

Você é uma daquelas pessoas que sempre escuta os outros falarem sobre acumular milhas e pontos, mas nunca descobriu como isso funciona? Hoje é seu dia de sorte, pois neste texto explicaremos detalhadamente como você poderá viajar (quase) de graça com as milhas ou trocar seus pontos com diferentes produtos. Vamos lá?

Conheça algumas dicas

Cartão de crédito

Você sabia que, ao substituir os pagamentos no cartão de débito pelo de crédito em compras do dia a dia, você pode acumular pontos e milhas?

Sim, é verdade! Na maioria dos casos, não há nenhum acréscimo nos pagamentos no crédito e, no fim de um determinado período, você terá acumulado o suficiente para algumas viagens gratuitas ou com um belo desconto.

Programas de fidelidade

Transferindo os pontos dos cartões de crédito para algum programa de fidelidade, é possível acumular de 40% até 100% de bônus. Por exemplo, 10 mil pontos podem se transformar em 15 ou 20 mil, dependendo da promoção da época. Fique sempre de olho, pois é comum essas empresas anunciarem condições especiais que fazem seus pontos valerem mais.

Promoções de bônus de acúmulo dos parceiros não aéreos

As grandes redes de varejo virtual costumam oferecer diversas promoções que transformam a sua compra em pontos e milhas. Se você adquirir um eletrodoméstico, móvel ou algum produto ou serviço durante este período, acumulará ainda mais milhas.

O correto é que o preço não sofra nenhuma alteração por dar direito a estes benefícios. Por isso, compare os preços nas redes e faça a melhor escolha. Uma dica interessante é tirar um print das promoções para garantir que os pontos sejam creditados.

Conheça as alianças e parcerias aéreas de cada programa

Existem diversos programas como o Multiplus, Smiles, TudoAzul e Livelo, que oferecem parcerias em diversos estabelecimentos e companhias aéreas.

Por exemplo, você pode acumular pontos Multiplus voando não apenas com a companhia aérea Latam, mas também com parceiros internacionais como American Airlines, Iberia, Qatar, etc. Da mesma forma, o acúmulo de milhas Smiles vale para voos da brasileira Gol, bem como da Delta, Copa, Airlines entre outras companhias.

Os Hotéis Deville possuem parceria para oferecer acúmulo de pontos e/ou milhas para hóspedes nos destinos no Brasil. As parcerias são com os programas: Smiles, Multiplus, TudoAzul e Livelo.

A paridade para acúmulo de pontos é a mesma para todas as parcerias: a cada R$ 3,00 pagos em diárias (sem taxas de serviço ou ISS), o cliente acumula 1 ponto/milha.

Para ter acesso a este benefício, o hóspede Deville precisa realizar a inscrição online do website da respectiva parceria de seu interesse e informar o número de inscrição na recepção do hotel. Além disso, o cliente pode solicitar acúmulo retroativo de pontos através dos formulários de solicitação disponíveis em nosso site

Viu como é simples? Após o cadastro, você já pode começar a desfrutar dos benefícios das milhas e acumular pontos para usar como você preferir!




Veja também

Como montar um kit de primeiros socorros para sua viagem

Como se comportar na festa de fim de ano da empresa

Reserva online