Black Friday Deville

00   Dias  
  Horas  
  Mins  
  Segs  

O home office chegou para ficar, por isso é preciso ter os aplicativos certos para desenvolver essa modalidade de trabalho da melhor maneira possível

O Home Office se tornou muito mais do que uma tendência em 2020. Antes visto com desconfiança, o trabalho remoto acabou se tornando uma solução e, possivelmente, uma possibilidade muito real mesmo quando superarmos a pandemia. Porém, para que esta modalidade de trabalho funcione bem, é preciso superar algumas barreiras, como as distrações e a procrastinação.

Para nossa sorte, é possível recorrer à tecnologia para facilitar essa tarefa. Confira 5 aplicativos que podem ajudar a tornar seu home office muito mais produtivo: 

Trello

O Trello é uma ferramenta prática que ajuda na organização de tarefas. Baseado em listas e quadros, ele pode ser utilizado tanto para administrar equipes quanto tarefas. O Trello é um aplicativo bastante popular pela facilidade do seu uso, portanto não pode faltar no seu home office.

Skype

Comunicar-se de maneira eficaz com a sua equipe é um ponto crucial do trabalho remoto, portanto um aplicativo que ofereça essa facilidade não pode faltar. Existem diversas opções no mercado, mas o bom e velho Skype oferece tudo o que você precisa para uma comunicação de qualidade.

Leia mais:

Home office está surpreendendo os empresários

5 tecnologias que estarão presentes em nossa vida até 2030

Google Drive

Trabalhar em conjunto com o seu time à distância é possível graças ao armazenamento em  nuvem. Graças a essa tecnologia, é possível trabalhar simultaneamente em arquivos de diversos tipos. O Google Drive é gratuito, mas oferece uma quantidade de espaço que pode ser aumentada através de planos pagos.

PomoDone

Você conhece o método Pomodoro? É aquele método que ajuda na produtividade através de uma separação entre 25 minutos de concentração e um tempo para uma pausa, sucessivamente. O PomoDone é uma ferramenta que conecta-se a seus outros aplicativos, como o Trello, para ajudar você a seguir o método, melhorando a produtividade.

Miro Whiteboard

Você sente falta daqueles quadros presentes em qualquer escritório para que você e sua equipe desenhem um projeto ou um plano estratégico para a resolução de uma tarefa? o Miro Whiteboard oferece exatamente isso: um quadro em branco que pode ser utilizado em conjunto com a sua equipe com ferramentas exclusivas e muito úteis.




Veja também

Vai para a Serra Gaúcha? Conheça o Deville Prime Porto Alegre 

Fim de semana em Salvador: 5 dicas para curtir a cidade

Reserva online