O World Travel Awards (WTA) abriu a votação em todas as regiões do mundo para seu 28º programa anual. Profissionais de viagens, mídia e consumidores são convidados a votar em suas marcas de viagens favoritas.

As categorias cobrem todo o espectro da indústria de viagens e turismo e variam de hotéis, resorts e destinos a companhias aéreas e operadoras de turismo. O Marriott São Paulo Airport Hotel foi nomeado para 2021 como “hotel líder de aeroporto da América do Sul”.

O público em geral e os executivos da indústria de viagens podem votar através do site da WTA South America Nominees 2021 – World Travel Awards. O nomeado em cada categoria que receber mais votos será anunciado como o vencedor do 2021 World Travel Awards.

“Para nós é uma honra estar entre os sete indicados do World Travel Awards como hotel líder de aeroporto da América do Sul. Fomos o primeiro hotel premium a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina e trabalhamos diariamente para excelência do nosso atendimento”, conta Nilton Cambé, gerente geral do hotel.

Atualmente comemorando seu 28º aniversário, a WTA foi criada em 1993 para reconhecer a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Hoje, a marca WTA é reconhecida globalmente como a marca definitiva de qualidade, com os vencedores definindo a referência a que todos os outros aspiram.

Para participar, registre seu voto em www.worldtravelawards.com/vote

Instagram:

www.instagram.com/marriottsaopaulo/




Veja também

Dia do Sorvete nos Hotéis Deville

É Primavera no Deville Business Maringá

Reserva online