A equipe do Hotel Deville Business Maringá teve uma surpresa no fim da noite da última terça, 17 de agosto. O casal Rebeca e Guilherme Sasaki, que mora em Astorga (PR), fez check-in para duas pessoas na suíte presidencial, mas, poucas horas depois, fez o check-out de três pessoas, levando no colo a segunda filha do casal, Lívia!

Eles foram para Maringá para o nascimento da filha, porém, ao chegarem à maternidade, com muitas dores, a equipe avaliou que a dilatação ainda não era a necessária para a internação. Foi quando eles se dirigiram ao Deville Business Maringá para passar a noite e aguardar o momento do nascimento. Porém, o trabalho de parto se iniciou rapidamente. Enquanto a gestante estava na banheira, a bebê resolveu nascer de forma espontânea e natural ali mesmo no quarto do hotel. A equipe do SAMU, a enfermeira e a doula chegaram apenas para segurar a recém-nascida.

A mãe, Rebeca, é professora de Dança do Ventre e trabalha inclusive com dança para gestantes, mamães e bebês. Ela já tinha planejado um parto humanizado, mas que seria realizado em ambiente hospitalar, por equipe multidisciplinar, com médico, enfermeira e doula, porém, não aconteceu como o planejado. “Ninguém deseja estar desassistida em um momento tão importante como esse, foi muito difícil, porém, durante toda a gestação me preparei com muita informação, trabalho físico e mental, e principalmente através dos benefícios da dança do ventre, que trabalha corpo e mente durante toda a gestação”.

“A equipe do hotel ficou muito emocionada em fazer parte desse momento especial. Sem dúvida, a Lívia será uma hóspede sempre lembrada com muito carinho por todos nós”, afirma Eduardo Troian.

Após o nascimento, a família se dirigiu ao hospital. A bebê Lívia e a mamãe passam bem!




Veja também

Dia do Sorvete nos Hotéis Deville

É Primavera no Deville Business Maringá

Reserva online