Nas últimas semanas, os Hotéis Deville tiveram algumas promoções de cargos e novos membros na equipe das unidades pelo Brasil. No Deville Prime Salvador, Joseane Cruz é a nova gerente de operações. Já Rodrigo Rodrigues assume como chefe de cozinha também em Salvador. No Deville Express Cascavel, Janaína Norder agora é a supervisora de operações. E, no Deville Curitiba Batel, Silvia Lannes passar a ser supervisora de operações.

Há 12 anos na rede, Joseane Cruz, formada em Turismo e com MBA em Gestão de Negócios, que estava como Chefe de Recepção passa a ser a gerente de operações. Ela conta que, com a retomada do turismo, houve um aumento nas demandas de eventos e do público corporativo. “A expectativa é que tenhamos um final de ano e um janeiro bem aquecido. Estamos contratando novos colaboradores e recompondo o quadro de funcionários aos poucos. O desafio é capacitar a mão de obra, trazer melhorias nos departamentos operacionais e estruturar e ampliar as opções de entretenimento para crianças e adultos”, diz.

Ainda em Salvador, Rodrigo Rodrigues é o novo chefe de cozinha, com experiências na Rede Tauá de Hotéis & Resorts, Hotel Senac Ilha do Boi, Hotelaria Accor Brasil e Costa do Sauípe. “Eu comecei na cozinha muito cedo, em 1995, como menor aprendiz. Passei por todas as áreas do setor, busquei sempre me atualizar sobre novas tendências e hoje sou muito feliz com o que faço e sou hoteleiro de paixão. Nossa missão é elevar o nível de nossa gastronomia na unidade, trazendo novas experiências para nossos clientes, sempre com um toque baiano”, conta.

No Deville Curitiba Batel, Silvia Lannes assume a supervisão de operações. Formada em Turismo e Hotelaria, com especializações e cursos na área de Eventos, começou a trajetória nos Hotéis Deville em 2008. Pela pandemia, ela diz que muitas reestruturações se fizeram necessárias: “Os eventos presenciais foram suspensos e precisamos nos adequar ao mundo online. Durante esse período, surgiu uma oportunidade para atuar na área comercial, o que me trouxe muito aprendizado. Aos poucos, o turismo foi retornando e começamos a receber os eventos presenciais. Mesmo atuando em vendas, pude acompanhar a operacionalização dos eventos, recepção, alimentos e bebidas e governança. Agora está sendo um grande presente retornar ao setor operacional, onde estarei liderando diretamente os setores de recepção, eventos e restaurante”.

No Deville Express Cascavel, Janaina Norder, com quase 5 anos de casa, é a nova supervisora de operações & eventos. “Estar na operação no momento da retomada é uma alegria imensa, ver novamente a rotina de nossos hóspedes e clientes voltando às nossas instalações me motiva e inspira. Acredito que hoje o maior desafio seja as pessoas sentirem-se seguras após o confinamento da pandemia. O Deville vem trabalhando e nos preparando para o novo normal, e este desafio nos mostra no dia a dia como é importante estarmos unidos e atentos a cada detalhe dentro de nossas instalações, para que possamos proporcionar aos nossos hóspedes e clientes uma experiência segura e única”, finaliza.




Veja também

Deville Express Cascavel apresenta os recentes investimentos

Ceia de Réveillon no Deville em Maringá

Reserva online