Além das hospedagens por diárias, o Hotel Deville Curitiba Batel apresenta uma nova opção de serviço: a longa permanência (conhecida pelo setor como long stay), apartamentos decorados prontos para morar, ideal para as pessoas que querem ficar no hotel durante um longo período.

                        Para isso, o Deville Curitiba Batel adaptou acomodações para atender à demanda de quem busca a comodidade de morar em hotéis. O valor é cobrado por apartamento, tanto para uma ou duas pessoas. E o custo mensal varia entre R$ 3 mil e R$ 3,5 mil, dependendo da categoria. Segundo Rodrigo Delabheta Stipp, gerente corporativo de operações dos Hotéis Deville, foi uma demanda vinda dos próprios hóspedes: “Pontualmente recebemos esse tipo de solicitações de clientes que sempre estão viajando e sentem a necessidade de ter algo a mais do que um simples quarto de hotel: pessoas que são transferidas pela empresa por um período curto de tempo, entre outros motivos”.

                        As acomodações receberam reforma e adaptação na cozinha, com disponibilização de armários, eletrodomésticos e utensílios em geral. “Oferecemos toda a segurança e serviços do hotel, apartamento equipado com cozinha e utensílios, limpeza duas vezes na semana, além da boa localização”, complementa Stipp.

                        Os hóspedes moradores contam com minicozinha completa, loja de conveniência aberta 24 horas, academia moderna e equipada, cofre disponível no quarto, recepção 24 horas e wi-fi alta velocidade.

Informações e reservas: +55 (41) 3883-4777, no Whatsapp e recep.cwb@deville.com.br.

Nos acompanhe no Instagram:
@hoteisdeville
@devillecuritiba




Veja também

Dia das Crianças nos Hotéis Deville com cortesia para os pequenos e desconto

Dia das Crianças no Deville Prime Salvador

Reserva online