Localizado próximo à Catedral Metropolitana da cidade, o Hotel Deville Business Maringá é uma excelente opção para eventos sociais e corporativos. E, assim como todo o setor, precisou se adaptar pela pandemia, mas, com o avanço da vacinação, começa a sentir o aumento na procura pelo agendamento de encontros e festas.

 O hotel conta com 7 salas de eventos, 2 restaurantes, foyers e ainda a área da piscina, com a Catedral ao fundo. “Somos procurados para eventos sociais, como casamentos, aniversários, encontros, happy hour, e um dos benefícios são os espaços abertos e amplos do hotel, além de todos os protocolos de segurança que seguimos”, conta Eduardo Troian, gerente geral do Deville Business Maringá. “Nessa retomada, estão em alta eventos menores, com até 35 pessoas – tanto sociais como corporativos”. Obedecendo as normas de biossegurança exaradas nos Decretos de Combate à Pandemia da Covid, a atual capacidade máxima para realização de eventos em nosso hotel é de 70 pessoas, no layout auditório”, complementa.

A realização é de acordo com a normativas propostas pela Prefeitura do Município de Maringá que prevê o limite de 500 pessoas por evento, em ambientes fechados e, até 1000 ao ar livre, respeitando a ocupação máxima de 50% da capacidade do espaço; distanciamento social de 1,5 metros entre pessoas e obediência ao toque de recolher, com vigência das 23h00 às 05h00.

O chef Diogo Calegari e equipe estão preparados para os mais diversos tipos de recepção, desde café da manhã, buffets e coquetéis. Lembrando que, para se servir, os clientes devem estar de máscara e luvas descartáveis.

O hotel também é uma opção para Mini Wedding. Além do espaço para recepção, há pacote de núpcias, para que o noivo ou a noiva se arrume no apartamento/suíte, além do Dia da Noiva em parceria com o Shizen Spa.

Importante lembrar que o hotel segue à risca todos os protocolos de segurança em vigor no estado do Paraná. Mais informações: (44) 3221-6700, www.deville.com.br, telefone 0800 703 1866 ou pelo WhatsApp +55 41 3219-4004

@hoteisdeville 

@devillemaringa 




Veja também

Deville Express Cascavel apresenta os recentes investimentos

Ceia de Réveillon no Deville em Maringá

Reserva online