Para as famílias que querem um momento de tranquilidade, longe da rotina de isolamento, o Deville Prime Porto Alegre está disponibilizando uma tarifa especial entre os dias 02 e 04 de abril, aproveitando o feriado de Páscoa. O hotel oferece todo o conforto e segurança e segue altíssimos níveis de higiene.

A diária custa a partir de R$ 285,00 + taxas, para duas pessoas em Categoria Luxo. Há ainda gratuidade de 02 crianças no mesmo apartamento dos responsáveis. Além disso, inclui café da manhã e Wi-fi. Vale lembrar que a Rede tem o programa Pet Amigo Deville, para que o animal de estimação possa ficar junto durante a hospedagem.

O pagamento pode ser feito em até 5x sem juros no cartão de crédito. Mais informações: Reservas.ctr@deville.com.br, telefone 0800 703-1866 ou via WhatsApp no +55 41 3219-4004.

Protocolos de Segurança

Todos os colaboradores usam EPIs e máscaras e os hóspedes que estiverem sem máscaras, recebem modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento, há um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito são higienizados a cada utilização. Dispensers de álcool em gel estão espalhados pelos hotéis, com totens do produto no lobby e área de eventos.

Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na limpeza de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis. Limpeza e higienização completa de ar-condicionados. E, como mimo, os hóspedes recebem amenitie de álcool gel individual.

Alteração também nos cardápios de room service, bares e restaurantes, que passam a ser mais enxutos e produzidos com material que permita a higienização. Há o cardápio de room service digital, na televisão dos quartos. Nos restaurantes, o buffet de café da manhã agora tem os alimentos protegidos por uma “cortina” de acrílico, e um garçom serve os itens, com a devida proteção e cuidados. Já nas mesas, o mise en place é montado quando o hóspede sentar e os guardanapos de pano foram trocados por descartáveis. Os talheres são disponibilizados em envelopes e há intensificação de higienização das superfícies, oferecendo mais segurança aos clientes.

Na cozinha, todos os protocolos de higiene e segurança alimentar foram intensificados. Além do uso de EPIs, todos os produtos são higienizados quando entram no hotel e novamente antes da utilização. Para saber todas as medidas de saúde e segurança que a Rede Deville está tomando acesse www.deville.com.br/saude.

 




Veja também

Tudo o que você precisa saber sobre a roupa de cama dos Hotéis Deville

5 ilhas para conhecer no Brasil

Reserva online